quarta-feira, 25 de novembro de 2020

A 4ª BRIGADA DE INFANTARIA LEVE DE MONTANHA REALIZA EXERCÍCO DE ADESTRAMENTO DAS SUAS TROPAS


A 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha informa que realizará um exercício de adestramento das suas tropas, entre os dias 18 a 25 de novembro, nas regiões de São João Nepomuceno, Descoberto, Astolfo Dutra e Guarani. 

Durante a realização do exercício, os militares em treinamento utilizar-se-ão de munição não letal, portanto, as ações são totalmente seguras para os moradores das regiões e os militares que participarão do exercício. 

Cabe ressaltar que durante toda a preparação da operação estão sendo observados os protocolos de segurança previstos no combate à pandemia em curso e que todp p efetivo participante realizará o teste de COVID-19.

Um exercício similar aconteceu no ano passado onde a 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha executou, com suas peças de manobra, a Operação Diedro, exercício de Combate em ambiente operacional de montanha, que aconteceu entre os dias 14 a 18 de outubro de 2019.

Pedimos a todos que tenha atenção ao transitar por essas vias onde os exercícios irão acontecer para não tomarem um grande susto.

https://www.difusorasjn.com.br/97.3fm/operacao-diedro-2020/

Nenhum comentário:

Postar um comentário