segunda-feira, 20 de abril de 2020

Roberto Jefferson revela detalhes da trama do golpe iminente de Rodrigo Maia contra Bolsonaro

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, autor da denúncia do Mensalão, vai trazer a rota do golpe parlamentarista operacionalizado por Rodrigo Maia.

Parte do Congresso trabalha contra o país, contra Bolsonaro e a favor do establishment.


17ª BDA INF SL - DESINFECÇÃO DO AEROPORTO DE PORTO VELHO-RO


Porto Velho (RO) – No dia 18 de abril de 2020, a 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) coordenou a desinfecção da área do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho, RO. A Força Conjunta contou com especialistas em Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear (DQBRN), habilitados em descontaminação de pessoal, ambientes e materiais.


Esta ação de enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19) em locais de grande circulação de pessoas ocorreu juntamente com: ALA6 (Força Aérea Brasileira - Porto Velho - RO); Capitania Fluvial de Porto Velho (Marinha do Brasil - Porto Velho - RO); 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas (Marinha do Brasil – Manaus - AM); INFRAERO; SESDEC (Governo de Rondônia); Polícia Militar de Rondônia (PMRO); e Corpo de Bombeiros Militares de Rondônia (CBMRO).


Participaram da Operação 145 militares e 29 viaturas das diversas Instituições supramencionadas. Na desinfecção foram utilizados 63 kits completos de desinfecção (macacão impermeável, máscara, óculos, bota, luva cirúrgica e luva), 35 bombas intercostais e mais de 30 borrifadores manuais.


A atividade de desinfecção foi realizada fora do horário de funcionamento do aeroporto, sem concentração de pessoas no local, com o intuito de facilitar a condução da aplicação dos produtos químicos de forma segura. Além de tornar o ambiente do Aeroporto seguro ao usuário, a ação buscou ainda, conscientizar a população acerca das condutas de higienização e ética sanitária.


Lutaremos sem Temor!

Fonte: Comunicação Social / 17ª Bda Inf Sl

Nota do editor: Comanda a 17ª Bda Inf Sl o Gen Bda Luciano Batista de Lima