sexta-feira, 23 de novembro de 2018

BOLSONARO ANUNCIA SEGUNDO MINISTRO LIGADO A JUIZ DE FORA E VEM MAIS UM EM BREVE

O primeiro foi Wagner Rosário para a CGU.
Wagner Rosário, que é natural de Juiz de Fora (MG), é auditor Federal de Finanças e Controle desde 2009. Ele também já trabalhou como oficial do Exército.
O ministro tem graduação em Ciências Militares pela Academia das Agulhas Negras (Aman) e mestrado em Combate à Corrupção e Estado de Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha.
Rosário escreveu trabalhos acadêmicos como a tese "O papel do controle interno na luta contra a corrupção, com ênfase na investigação conjunta desenvolvida no Brasil e na Espanha". O trabalho foi publicado em 2016.
Conforme o site da CGU, Rosário foi o primeiro servidor de carreira a assumir o cargo de secretário-executivo e de ministro da pasta.
Foto de perfil de Ricardo Vélez Rodríguez no Facebook

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, anunciou na noite desta quinta-feira (22) pelas redes sociais que o professor colombiano Ricardo Vélez Rodríguez será o futuro ministro da Educação. Crítico ao Enem e com afinidade ao Escola sem Partido, hoje ele é professor-colaborador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Religião da UFJF. “Gostaria de comunicar a todos a indicação de Ricardo Vélez Rodríguez, filósofo autor de mais de 30 obras, atualmente Professor Emérito da Escola de Comando e estado Maior do Exército, para o cargo de Ministro da Educação”, escreve Bolsonaro no Twitter.

Gostaria de comunicar a todos a indicação de Ricardo Velez Rodriguez, Filósofo autor de mais de 30 obras, atualmente Professor Emérito da Escola de Comando e estado Maior do Exército, para o cargo de Ministro da Educação.


quinta-feira, 22 de novembro de 2018

NOTA DE FALECIMENTO - PAULO HENRIQUE DO NASCIMENTO


O velório e sepultamento será em Juiz de Fora. O horário e local serão informados assim que possível.

Flagrante de ontem com o futuro ministro Sérgio Moro


Sérgio Moro almoçando ontem com sua nova equipe. 

Entre os quatro novos funcionários, duas mulheres: Erika Marena (delegada da PF) e Flávia Blanco, sua chefe de gabinete. 

Não virou notícia porque essas mulheres empoderadas no Ministério da Justiça não atendem ao esteriótipo "maloqueiro", racial e cotista da esquerda. 

Foto: Gabriela Sá Pessoa

NOTA DE REPÚDIO - AGRESSÃO SOFRIDA PELO ÁRBITRO PAULO CESAR BRÁS



O Panathlon Club Juiz de Fora vem através desta manifestar seu repudio a agressão sofrida no último domingo, dia 18/11/2018, ao arbitro Paulo Cesar Brás, da Liga de Futebol de Juiz de Fora - LFJF.

Repudiamos a atitude covarde do atleta que aproveitou de sua força física contra um arbitro que tem idade superior a 60 anos.


Nosso Club tem como sua grande bandeira o Fair Play (jogo limpo) e atitudes como esta denigrem a imagem do esporte e demonstram a falta de atenção e respeito com o ser humano. 


O árbitro Paulo Cesar Brás, hospitalizado e passando por cirurgia na presente data, vem desde domingo sofrendo as consequências das agressões que ocorreram no campo de jogo, onde estava atuando. 


Entendemos que o agressor deva ser severamente punido pelos organizadores do torneio.


Finalizando nos solidarizamos com a família do árbitro Paulo Cesar Brás e com a LFJF e nos colocamos a disposição para qualquer auxílio que se fizer necessário.


Juiz de Fora, 21 de novembro de 2018

Basileu Pereira Tavares
Presidente do Panathlon Club Juiz de Fora

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Bolsonaro anuncia deputado Mandetta como futuro ministro da Saúde - Assista ao vídeo




A VERDADE SOBRE O SUCATEAMENTO DO IPSEMG


O governador eleito de Minas Gerais, Zema, descobriu que o Ipsemg (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais), que está totalmente quebrado, tem 540 conselheiros do PT com salários acima de R$ 10 mil.