terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Cruzeirense de 11 anos que está no The Voice Kids Brasil aprendeu a tocar violão sozinha

Domingo, 5, o Acre estará representado pela primeira vez no The Voice Kids. A cruzeirense Loren Medeiros, de 11 anos, vai se apresentar no Programa, que estreará a 5° temporada na Rede Globo.
Loren, que é aluna do coral do Conservatório Musical do Vale do Juruá, já pode ser vista nos comerciais de chamada da emissora para a estréia do programa, que terá a apresentação de André Marques, auxiliado por Thalita Rebouças.
O júri técnico terá Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria.
O pai de Lorena, Adriano, diz que ela é apaixonada por música “desde que se entende por gente”, canta desde que aprendeu a falar e aprendeu a tocar violão e flauta sozinha: é uma autodidata.
A candidata acreana no programa global estuda no Instituto Santa Terezinha em Cruzeiro do Sul e é filha única.
Por causa do contrato com a Rede Globo, nem a menina nem os pais, podem dar entrevistas até a estréia do Programa. Mas Adriano, empresário do ramo de frios, cita o grande orgulho da família e a ansiedade pela estréia no domingo.
  • Por Sandra Assunção.

BAIRRO IGREJINHA PEDE SOCORRO, VAMOS AJUDAR!


Fizemos contato com o ex-vereador João do Joaninho que de imediato disponibilizou sua loja no centro da cidade para um ponto de coleta de doações para ficar mais fácil àqueles que puderem contribuir:

Loja Show Case

Rua Benjamin Constant, 278

Telefone: 3231.1277




Fotos: JF da Depressão/Facebook