sábado, 21 de agosto de 2021

SALVE O EC SÃO CARLOS - 71 ANOS DE GLÓRIAS

 


Em tempos normais, a esta hora, a praça de esportes do Esporte Clube São Carlos já teria iniciado suas atividades com a primeira partida de futebol, dando inicio as comemorações de mais um aniversário. Mas não, estamos em meio de uma imensa pandemia e todos ainda com muito medo de um vírus desconhecido.

A praça de esportes está fechada, não houve a tradicional Alvorada Festiva que acordaria a todos, às 6h, avisando que o dia comemorativo já estaria se iniciando. As primeiras equipes começariam a chegar, o bar já estaria aberto, diretores estariam montando o salão com os troféus que seriam disputados durante todo o dia. Mas não, a praça de esportes está fechada, todos estão em suas casas...

Amigos do São Carlos:

Parabenizo o E.C. São Carlos pela comemoração dos seus 71 anos de fundação. Esse clube tão tradicional e que engrandece o futebol amador, fazendo a vida dos bairros em seu entorno mais feliz através da integração entre o social, o esporte e a comunidade.

Basileu P Tavares amigo do E C São Carlos e

Presidente do Panathlon Club Juiz de Fora


Salve 21 de agosto! Aniversário do Esporte  Clube São Carlos.  71 anos de existência desde belo clube , já tradicional na nossa cidade de Juiz de Fora. Clube muito querido pelo Juiz-forano e  principalmente pela comunidade dos bairros de Lourdes e JK, onde sua diretoria desenvolve  um  belíssimo trabalho social frente àquelas comunidade.  No transcurso de mais um aniversário, o SINDICLUBES através de seu presidente em exercício vem parabenizar a todos Sancarlinos  e na oportunidade  desejar a nova diretoria  todo êxito  na nobre missão de manter e conduzir esse clube maravilhoso o qual tenho maior estima  e torcendo sempre  pelo sucesso  do Esporte Clube São Carlos.  Feliz aniversário.  

Mauricio Silvino.  

Presidente em exercício do SINDICLUBES.


O tradicional Clube do Futebol Amador de Juiz de Fora, o Esporte Clube São Carlos, está completando 71(setenta e um) anos de fundação. Uma história repleta de conquistas, alegrias e entretenimento social, no esporte e em outras atividades desenvolvendo o bem estar da comunidade dos bairros JK, Lourdes e adjacências. Boa parte da minha minha vida convivi no espaço do clube e ali comecei a vida jornalística, narrando com o meu velho gravador as partidas realizadas no campo, ainda na minha juventude, já que morava a cem metros da sede. Aos fundadores, atletas, abnegados, torcedores, diretores e funcionários, que construíram a história do Esporte Clube São Carlos o nosso abraço e para a atual presidente Rafael David e diretoria, desejamos sucesso sempre. Tive a honra e prazer de ter participado na diretoria do clube. Deus nos proteja. 

Fernando Luiz Baldioti Jornalista. 

Viva o Esporte Clube São Carlos.

Mas, com tudo que era para estar acontecendo hoje não está fica aqui um pouco de recordação de bons momentos vividos em outras comemorações.


































Parabéns EC São Carlos, parabéns a velha guarda Sancarlina, parabéns ao presidente Rafael Teles David e toda a sua equipe. Que venha a comemoração dos 72 anos de criação em 2022...







terça-feira, 17 de agosto de 2021

EC SÃO CARLOS, 71 ANOS DE CRIAÇÃO.

 No próximo dia 21 de agosto nosso querido EC São Carlos completa 71 anos de criação e prestamos aqui nossas homenagens a todos que direta ou indiretamente contribuíram para estes tempos de glórias.

Antonelle Gomes, João do Joaninho, colunista Caca Salermo e Cap Sérgio Carneiro

Nosso saudoso João Dias e Fernando Luiz "Baleia" Baldioti

O casal Ney e Beth Ank com Lucinha Almeida

Saudoso amigo Paulo Roberto, este editor e nosso eterno presidente José Maria Veloso


Colunista Caca Salermo e Beth Gomes com amigas















Amanhã tem mais, até....