domingo, 9 de agosto de 2020

4º GAC L DE MONTANHA - FELIZ DIA DOS PAIS

 

Eleições 2020: Coronel Nocelli é pré-candidato a vice-prefeito na dobradinha de PSB e DEM

Wilson Rezende (PSB), da Rezato, foi o primeiro pré-candidato a definir o nome do vice-prefeito em sua chapa, escolha que recaiu sobre o coronel veterano da Polícia Militar.

Em meio a muitas conversas, a cerca de cem dias das eleições municipais de 2020, as composições ainda figuram no horizonte. Uma das dobradinhas mais avançadas até aqui envolve o PSB e o Democratas. Assim, a primeira chapa confirmada é formada por Wilson da Rezato, pré-candidato a prefeito, e o coronel veterano da Polícia Militar de Minas Gerais, Alexandre Nocelli, indicado como vice na empreitada. O acerto foi asseverado à Tribuna pelo próprio Nocelli, ex-comandante da 4ª Região da PMMG em Juiz de Fora entre 2017 e 2019.

“Ser policial militar envolve muito a vocação de servir à sociedade. Considero que ainda tenho o que oferecer à sociedade e devolver um pouco do que recebi e aprendi. Fui muito bem preparado em muitos cursos que fiz dentro da Polícia Militar”, afirmou. Segundo ele, a motivação para aceitar o desafio se deu pelo projeto acordado entre os partidos, “que tem como centro o trabalho e o foco em servir a cidade, sem contaminações ideológicas”, ressalta.

Nocelli, inclusive, antecipou que caso a dobradinha entre PSB e DEM obtenha sucesso nas urnas, pretende desempenhar um papel que vai além da função de vice-prefeito, assumindo o comando de uma secretaria focada na segurança pública. “Tenho uma grande experiência e já trabalho em projetos nesta área. A Prefeitura tem muito o que fazer na segurança pública, uma vez que o prefeito é o gestor local dos problemas”, disse, projetando fomentar trabalhos em rede, tanto em parcerias com os poderes públicos estadual e federal, como também ações unificadas com outras áreas da Administração.

https://tribunademinas.com.br/noticias/politica/09-08-2020/eleicoes-2020-coronel-nocelli-e-pre-candidato-a-vice-prefeito-na-dobradinha-de-psb-e-dem.html