quarta-feira, 3 de outubro de 2018

IVERSON BISAGGIO: VEJA COMO ESTÁ O COLUNISTA, ADVOGADO E ORQUIDÓFILO


Parte da equipe do BLOG DO LÉO foi visitar um dos grandes nomes da história do Colunismo Social de Juiz de Fora: Iverson Bisaggio

Há quase três anos sob os cuidados da Clínica Vila Viver, no bairro Santos Dumont, ele atualmente está com setenta e sete anos e sofre de alguns problemas de saúde provenientes da idade um tanto o quanto avançada. As informações que obtivemos é que de cerca de três semanas para cá, seu quadro piorou, encontrando maiores dificuldades de andar e se alimentar. 


Com muita dificuldade em falar, Iverson não exitou em afirmar que está sendo bem tratado no local. Demonstrando não ter perdido a vaidade, autorizou as fotos que foram feitas pelo nosso colaborador Rodrigo Machado. 

Um vídeo também foi realizado, e será disponibilizado em nossas redes sociais, como Facebook e Instagram. O convite fica aberto a tantos amigos que gostariam de saber noticias dele e que compareçam pessoalmente para levar seu carinho.

https://leopeixotoinforma.blogspot.com/2018/10/iverson-bisaggio-veja-como-esta-o.html

domingo, 30 de setembro de 2018

Ângela Maria, rainha do rádio, morre aos 89 anos

Angela Maria — Foto: Divulgação / Murilo Alvesso
A cantora Angela Maria, uma das rainhas do rádio, morreu aos 89 anos no fim da noite deste sábado (29), no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Após 34 dias de internação, ela não resistiu a uma infecção generalizada.
A cantora será velada e sepultada neste domingo (30) no Cemitério Congonhas, na zona sul da capital paulista.

O marido dela, o empresário Daniel D’Angelo, divulgou um vídeo emocionado no Facebook falando sobre a morte da cantora, que fez um estrondoso sucesso entre as décadas de 1950 e 1960.
"É com meu coração partido que eu comunico a vocês que a minha Abelim Maria da Cunha, e a nossa Angela Maria, partiu, foi morar com Jesus", disse emocionado, ao lado de Alexandre, um dos filhos adotivos do casal e de um outro rapaz.

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2018/09/30/morre-a-cantora-angela-maria.ghtml