sábado, 9 de fevereiro de 2019

PRESIDENTE BOLSONARO JÁ TEM ALIMENTAÇÃO PASTOSA, MELHORANDO A CADA DIA.


Uma pequena pausa para o almoço! 

Todos sabemos que desde a tentativa de assassinato do ex-integrante do PSOL, as maldades continuam e infelizmente são propositalmente ignoradas pela maior parte dos meios de comunicação. Não daremos bola para isso! 

Quero agradecer de verdade as orações da grande maioria da população brasileira. Se não fosse por isso e pela competência dos envolvidos nas minhas 3 cirurgias nos últimos 5 meses não estaríamos vivos.

Temos certeza que juntos dos bons, em menos de dois meses já estamos mudando aos poucos os rumos de nossa amada nação! 

- Bom sábado a todos!

Jair Bolsonaro

Foto: Presidência da República

CPI LAVA TOGA - DELEGADO SENADOR PROMETE ABRIR A "CAIXA-PRETA" DO JUDICIÁRIO EM DISCURSO IMPECÁVEL




O APAGÃO DA ESQUERDA - POR RUY FABIANO



A extrema esquerda – PT, PSol, PcdoB - vive um momento autofágico, agravado pela segunda condenação de Lula.

O primeiro conflito foi em decorrência da eleição à presidência da Câmara. PT e Psol decidiram ser pragmáticos e apoiaram Rodrigo Maia, do DEM, provocando forte reação do PcdoB. Manuela Dávila e amigos consideraram o gesto uma traição – e uma capitulação.

Na quarta-feira, Ciro Gomes, do PDT, foi vaiado num encontro com a UNE, em Salvador, ao ponderar a inutilidade de a esquerda reduzir sua atuação a slogans inúteis do tipo “Lula livre!”. E, ao reagir às vaias, e após lembrar que é um velho colaborador do PT, repetiu o mantra de seu irmão, Cid Gomes: “Lula está preso, babaca!”.

Ciro – e isso é um fato raríssimo – tem razão. A esquerda, conforme seu raciocínio, precisa descer do palanque e se conformar com o fato concreto de que perdeu as eleições – “e perdeu feio”.

Nesse sentido, está de acordo com José Dirceu, que reconheceu que Bolsonaro tem, sim, lastro social e que não será derrotado tão facilmente, muito menos a partir de meras ofensas e ameaças.

Ao insistir, por exemplo, que a Venezuela é uma democracia e que suas dificuldades são obra dos EUA, investe no irracional.

É preciso exercer a oposição com critério e conteúdo. Neste momento, não há nem uma coisa, nem outra. A rigor, nunca houve.

Fazer oposição ao tempo em que o PSDB era governo era bem diferente, a começar pelo fato de que os tucanos não eram exatamente adversários. Fernando Henrique disse mais de uma vez que PT e PSDB não brigavam por ideias, mas por cargos.

A luta hoje está em outro patamar. Os conflitos têm fundo doutrinário, que colocam em confronto valores e princípios – e sobretudo a conduta moral da esquerda, exposta pela Lava Jato.

Ao tempo dos tucanos, o PT ostentava a mística de instância moral da nação, uma espécie de sucursal do juízo final, investindo pesado em denunciar adversários e propor CPIs a cada 15 minutos.

“Quanto mais CPIs, melhor”, dizia Lula. E assim, por cima dos cadáveres dos adversários difamados (uns com razão, outros não – e isso era um detalhe), o partido construía sua reputação de vestal da República. Com a leniência de FHC, que dizia que “a vez agora é de Lula”, o partido chegou ao poder, com ânimo de jamais deixá-lo.

Não se preparou para este momento – e muito menos para a circunstância (que ele mesmo construiu) de ter sua reputação virada do avesso. Não preparou lideranças para a eventualidade de perder Lula. E não foi a única perda: o que havia de respeitabilidade intelectual no partido já saiu de cena faz tempo.

Além de Lula, as lideranças que lhe restaram estão às voltas com a Justiça: José Dirceu, condenado em segunda instância a 40 anos de prisão, deve retornar ao xadrez a qualquer momento; Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad, Dilma Roussef são réus em múltiplos processos. Lindbergh Faria acaba de ser condenado em segunda instância por improbidade administrativa. E assim por diante.

O partido está sem rumo e sem credibilidade para propor o que quer que seja. Resta-lhe atirar pedras, sem a necessária autoridade moral para fazê-lo, como nos tempos que precederam sua chegada ao poder. É preciso zerar tudo e recomeçar, dizem alguns petistas.

Sim, mas de onde? Da cadeia? Antes de encontrar um meio de reconectar-se com a sociedade, será preciso fazê-lo internamente. E pelo que se viu da tentativa de Ciro Gomes, vai levar algum tempo.


http://gilvanmelo.blogspot.com/2019/02/ruy-fabiano-o-apagao-da-esquerda.html

PRESIDENTE BOLSONARO DESPACHOU ONTEM COM ASSESSORES


Sem sonda, alimentado, em recuperação plena, necessária e sem distorções. Agora despachando com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes e com o Subchefe de Assuntos Jurídicos, Jorge Francisco de Oliveira. O Brasil não pode parar!

Jair Bolsonaro

Foto: Presidência da República

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

PRESIDENTE MELHORA - DRENO E SONDA SÃO RETIRADOS



BOLETIM MÉDICO

O excelentíssimo senhor, presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, retirou o dreno colocado no seu abdômen há quatro dias e a sonda nasogástrica, segundo o boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (8) pelo Hospital Albert Einstein.

O presidente segue tomando antibióticos para combater uma pneumonia bacteriana e tem as visitas restritas.


"O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein. Apresentou boa evolução clínica nas últimas 24 horas, continua estável, afebril e sem dor. Não tem disfunções orgânicas e houve melhora dos exames laboratoriais. O dreno colocado no seu abdome, há quatro dias, foi retirado hoje pela equipe da radiologia intervencionista.

Devido à melhora do quadro intestinal e boa aceitação da dieta líquida, a sonda nasogástrica foi retirada. Permanece com os antibióticos e nutrição parenteral. Estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, sendo realizados exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

Por ordem médica, as visitas permanecem restritas."

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA - NOTA DE PESAR


UM BRASIL MELHOR A CADA DIA


Olha aí Meus Queridos Amigos Brasileiros, Todos com Muito Orgulho Sim Senhor!!!!
A descontração, o entusiasmo, o patriotismo de um Sempre Soldado de nossa Engenharia Militar do Exército, hoje Ministro da Infraestrutura do Governo de nosso Presidente Bolsonaro, falando com essa preciosa mão de obra a serviço de um novo Brasil que está nascendo nesse sonhado Projeto de Mudança de que tanto necessitamos!!!! Brasil Acima de Tudo!!! Deus Acima de Todos!!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🙏🙏

Texto: Gen José Mauro Cupertino

PRESIDENTE BOLSONARO VOLTA A SE ALIMENTAR VIA ORAL


Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos!

Jair Bolsonaro

Fotos: Presidência da República

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Pedro Simon e a vitória de Bolsonaro



Porta-voz da Presidência atualiza boletim médico do presidente da República, Jair Bolsonaro.



Programação do carnaval de Juiz de Fora terá mais de 50 eventos em 2019

No próximo dia 16 de fevereiro o Carnaval 2019 de Juiz de Fora terá início oficialmente, sendo 16 dias de folia, até o dia 5 de março. Como nos anos anteriores, a celebração carnavalesca do município ocorre antecipadamente, em relação ao calendário nacional.
Entre os blocos programados estão Beco, Parangolé Valvulado, Eu e Você, Batuquefolia, Ingoma, Realce, Batom, Xicleteiros e Pintinho de Ouro, além da Banda Daki e das Guerreiras de Clara, movimentando 20 bairros em todas as regiões da cidade.
O Cadastro Obrigatório de Eventos Carnavalescos recebeu 63 inscrições neste ano. Os pedidos foram analisados por uma comissão com representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Juiz de Fora: secretarias de Governo, Atividades Urbanas, Segurança Urbana e Cidadania, Transporte e Trânsito (Settra) e Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa). Questões de segurança pública e coincidência de datas, horários e trajetos de desfile levaram ao indeferimento de 13 solicitações.
O Departamento de Cultura da Funalfa, buscando viabilizar o maior número possível de atividades carnavalescas, segue negociando com os blocos não aprovados a possibilidade de alterações nas propostas originais, como troca de local, dia e horário de realização.
Um esquema especial de segurança pública será organizado pela Polícia Militar, que contará com o apoio da Guarda Municipal. O Corpo de Bombeiros vai se mobilizar para prestar os atendimentos necessários.
“Que os foliões ocupem as ruas, as praças e outros espaços da cidade para curtir a maior festa popular brasileira com responsabilidade, sem violência e sem assédio. Boas vibrações, gentileza, respeito às minorias e muita animação é o que todos desejam encontrar”, disse a diretora de Cultura da Funalfa, Giovana Bellini, afirmando que a expectativa é de que a folia aconteça em clima de paz e amor.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
16 de Fevereiro – Sábado
12h | Esquenta Folia Jardim Norte | Shopping Jardim Norte
16h | Bailinho do Museu Ferroviário
17 de Fevereiro – Domingo
12h | Esquenta Folia Jardim Norte | Shopping Jardim Norte
13h | Bloco da Imprensa | Rua Espírito Santo (Bar Caminho da Roça)
14h| Escola de Samba Vale do Paraibuna | Rua Domingos Dalamura |
Santo Antônio
15h | Bloco Súbita|Parque Halfeld
15h | Bloco Arteria| Praça do Bom Pastor
15h | Batuquefolia | Praça Agassis | Mariano Procópio
16h | Makoombloco|Praça Antônio Carlos
18 de Fevereiro – 2ª feira
10h | Unidos Pela Vida| Parque Halfeld
21 de Fevereiro – 5ª feira
17h | Filhas da Luta! | Praça da Estação
22 de Fevereiro – Sexta
8h30 | Bloco da Professora Bela | Biblioteca Municipal Murilo Mendes
16h| Roda de Samba da Câmara| Em frente à Câmara Municipal
16h| Dondocas da Vila| Rua Branca Mascarenhas | Monte Castelo
17h| Bloco da Benemérita| Praça Antônio Carlos
23 de Fevereiro – Sábado 
13h| Domésticas de Luxo| Parque Halfeld
14h| Bloco dos Malas Veias| Rua José Nunes Leal (entre os nºs 478 e 538)
| Santa Luzia
15h |Eu e Você | Rua Heitor Guimarães| Vitorino Braga
15h | Bloco Garagem: Originais do Rock| Jolly Rogers – Av. Eugênio do
Nascimento, 34 – Aeroporto $
14h | Escola de Samba Mirim Império da Torre | Grajau
15h | Bloco do Colô | Rua Natalina Guerra, 325 | Três Moinhos
16h | Bloco da Plur | Praça do Bom Pastor | Bom Pastor
16h| Ingoma | Parque Halfeld
16h| Dondocas da Vila| Concentração e desfile na Rua Branca
Mascarenhas | Monte Castelo
16h| Balança, mas não cai| Praça São Francisco | Caeté
16h | Realce | Praça Agassis | Mariano Procópio
21h| Rosário Folia| Praça de Rosário de Minas
24 de Fevereiro – Domingo
9h | Pagodão da Inclusão| Parque Halfeld
9h | Blocão | Estacionamento do Mc Donald’s | Alto dos Passos
13h| Parangolé Valvulado| Praça dos Três Poderes
15h | Me beija que sou universitário| Av. Pedro Henrique Krambeck, s/n |
São Pedro
14h |Chora não bebê | Praça Nilo Souto Maior| Santo Antônio
14h| Bafo do Tigre| Rua José Nunes Leal| Santa Luzia
16h| Dondocas da Vila| Rua Branca Mascarenhas| Monte Castelo
16h| Rosário Folia| Praça de Rosário de Minas
16h| Balança, mas não cai| Praça São Francisco| Caeté
25 de Fevereiro – 2ª Feira 
14h| Loucomotiva | Parque Halfeld
18h30| Tô no Vermelho | Parque Halfeld
26 de Fevereiro – 3ª Feira
18h | Bloco do Batom | Parque Halfeld
27 de Fevereiro – 4ª Feira
14h30| Bloco do Gente | Parque Halfeld
18h| Bloco dos Servidores | Parque Halfeld
19h| Bloco dos Carteiros | Parque Halfeld
28 de Fevereiro – 5ª Feira
19h| Pagodão dos Clubes| Parque Halfeld
01 de Março – 6ª Feira
16h | Balança, mas não cai| Jardim Esperança
16h | Pintinho de Ouro| Parque Halfeld
18h30| Bloco do Beco| Parque Halfeld
02 de Março – Sábado
10h| Banda Daki| Avenida Rio Branco na altura do Largo do Riachuelo
13h | Bloco da Gabizoca | Praça CEU | Benfica
16h | Bloco do Império | Travessa Capitão Arão | Monte Castelo
16h| Balança, mas não cai| Praça do bairro (Rua Padre Acácio Duarte) |
Jardim Esperança
03 de Março – Domingo
16h | 10º Carnaval de Marchinhas| Praça Alfredo Lage | Manoel Honório
13h | Ninho du Urubu| Rua Duarte de Abreu | Mariano Procópio
16h | Unidos do Floresta| Alameda mundo Novo | Floresta
04 de Março – 2ª Feira
16h | Vai quem quer| Parque Halfeld
16h | Xicleteiros| Rua Alberto Guedes| Jardim Esperança
05 de março – Terça
14h | Bloco Juntos e Misturados | Praça Ana Franco | Linhares
15h | Bloco do Lalado| Rua Padre Acácio Duarte| Jardim Esperança

Fonte: Funalfa

PASSAGEM DE COMANDO DO CComSEx - CONVITE


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

ARMAS EM FUNERAL - CEL R/1 MURILO PERNISA


É com pesar que hoje nos chegou a informação através de um comentário em nosso blog que o amigo e irmão de arma Cel Art Murilo Pernisa nos deixou. Eis a mensagem:

Morre um ARTILHEIRO
Adeus, Murilo!
O Panathlon Club Juiz de Fora despede-se, com pesar e saudade, do sempre solícito, educado, sorridente e de um verdadeiro panathleta e desportista: Murilo Pernisa. 
O coronel de grande coração, entusiasta dos desportos militares e do esporte de uma forma geral. 
Um senhor tão receptivo que nem se importava quando os mais jovens o tratavam somente por Murilo. 
Na cadeira de sempre, ao lado do irmão Hamlet, o coronel Murilo praticamente não faltava às nossas reuniões. E marcou sua presença, anos a fio, de forma muito doce, generosa. Com ternura. 
Descanse em paz, Murilo, se nos permite chamá-lo assim mais uma vez. E que o seu legado de educação e fidalguia esportiva possa ser mantido entre nós, por sua esposa e filhas, por seus irmãos, seus muitos e fieis amigos. Obrigado por tudo.


Carlos Ferreira

Texto de Ivan Elias.


Maj Art Murilo Pernisa e 2º Ten R/2 Art Schmitz, em Bagé/RS, 1982

Vá em paz meu amigo. Missão cumprida!






A terceira cirurgia foi bem mais delicada que a segunda, mas o Presidente vai voltando!


Bandidos torcem para sua morte, acusando os outros do que eles são! As orações são mais fortes, e este homem não está aqui em vão. A terceira cirurgia foi bem mais delicada que a segunda, mas o Presidente escolhido pelo povo vai voltando! A caravana passa e os cães ladram!‬