quarta-feira, 26 de abril de 2023

FHE POUPEX TEM NOVA DIRETORIA

 


A nova Diretoria da FHE POUPEX tomou posse na quarta-feira 12 de abril, em cerimônia realizada na Sede da Instituição, em Brasília. Ocupa o cargo de Presidente o General de Exército Valério Stumpf Trindade, que substitui o General de Exército Araken de Albuquerque, o qual esteve à frente da entidade por 4 anos.

Em seu discurso de despedida, o General Araken enalteceu o trabalho de todos que contribuíram com a Instituição ao longo dos seus 41 anos, entre ex-dirigentes, empregados, parceiros e clientes. “O êxito alcançado pelo Sistema FHE POUPEX não teria sido possível sem o concurso das muitas equipes que aqui trabalharam no passado e trabalham nos dias de hoje”, destacou.

Gaúcho de São Gabriel, o General Stumpf iniciou a trajetória militar em 1975 e concluiu todos os cursos da carreira. Como General de Exército, foi Secretário de Economia e Finanças, Comandante Militar do Sul e Chefe do Estado-Maior do Exército.

A Vice-Presidência está sob a responsabilidade do General de Divisão João Batista Bezerra Leonel Filho.  


Na solenidade, o Comandante do Exército, General Tomás Miguel Ribeiro Paiva, falou da importância do trabalho realizado pela FHE POUPEX nos 4 anos em que o General Araken e seus Diretores estiveram à frente da Instituição e lembrou, em especial, das entregas no período da pandemia.

“Os serviços 100% digitais oferecidos pela FHE POUPEX fizeram aumentar a satisfação do público-alvo, particularmente na contratação do Crédito Imobiliário e do Crédito Simples. Ressalto ainda os excelentes resultados, como o saldo histórico de R$ 7 bilhões em Poupança POUPEX, em 2020”, discursou o Comandante.

Fonte: CComSEx

terça-feira, 25 de abril de 2023

NOTA DE FALECIMENTO - EX-VEREADOR LOURIVAL TOLEDO


Lourival Ribeiro de Toledo morreu na manhã desta terça-feira, 25, em Juiz de Fora, aos 81 anos, o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade entre 1989 e 1992, Lourival Ribeiro de Toledo.

Lourival Toledo foi vereador por 4 mandatos consecutivos.

Logo na primeira, venceu a disputa com o então vereador Vicente de Paula Oliveira (Vicentão) para presidir a Câmara Municipal. Foram dois candidatos, mas um dos parlamentares votou na colega Márcia Bejani e ambos terminaram empate com 9 votos cada.

Neste caso, o critério de idade prevaleceu e Lourival Toledo foi proclamado presidente.

Nos anos seguintes, foi reeleito mais 3 vezes, fechando seu último mandato como vereador em 2004.

Nos anos seguintes, 2008 e 2012 ele tentou um novo mandato nas urnas, mas acabou como suplente.

Nossos sentimentos a familiares e amigos

Fonte: Jornalista Ricardo Ribeiro

segunda-feira, 24 de abril de 2023

27 DE MAIO - BAILE DA INFANTARIA


Após confirmação da adesão do público interno e demais convidados, o 10° BIL Mth tem a grata satisfação de convidar o senhor(a) e sua família a participar (em) do Baile da Infantaria 2023. O evento será organizado pelo Fátima Buffet e ocorrerá no dia 27 de maio, no Estação São Pedro, em Juiz de Fora.

Solicitamos o preenchimento dos dados, no endereço abaixo, para que possamos dar prosseguimento para a remessa do link para pagamento e posterior entrega dos convites.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSes0s7_WQJYI0a5F0RQu5TFrZTQE1Ofk1iuNUvn0QA41iWydw/viewform?usp=share_link

Será uma noite muito agradável, com música boa e comida da melhor qualidade. Contamos com a presença de vocês!

Muito obrigado.

Comunicação Social do 10º BIL Mth