terça-feira, 12 de setembro de 2023

GEN NAGY RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO EM JUIZ DE FORA


Na noite do dia 11 de setembro, no plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora, foi realizada a sessão solene de outorga do Título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora ao Gen Bda Júlio César Belaguarda Nagy de Oliveira, comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha (Cmt 4ª Bda Inf L Mth).


O Projeto de Lei de concessão do título honorífico foi proposto pelo vereador João Wagner de Siqueira Antoniol e foi aprovado por unanimidade pela Casa.


A sessão, que foi presidida pelo vereador José Márcio Lopes Guedes (Zé Márcio Garotinho), presidente da Câmara, contou com presença de vereadores, comandantes de Organizações Militares da Brigada de Montanha, familiares e demais convidados.


O título de Cidadão Honorário foi concedido ao Cmt 4ª Bda Inf L Mth como reconhecimento de suas ações desenvolvidas com o objetivo de aproximar a sociedade civil juizforana das atividades militares, estreitar os laços institucionais na cidade, bem como sua participação em atividades sociais junto à sociedade de Juiz de Fora.


NOSSO GRITO DE GUERRA É MONTANHA!

Texto e fotos: Instagram da Brigada de Montanha