sexta-feira, 22 de maio de 2020

ANTONIO PEREIRA DUARTE - PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA MILITAR

Antônio Pereira Duarte ingressou no Ministério Público Militar em 6 de novembro de 1995, no cargo de Promotor de Justiça Militar. A primeira lotação foi na Procuradoria de Justiça Militar em Brasília. 

Em setembro de 1997, foi removido para a PJM Juiz de Fora, onde foi promovido a Procurador de Justiça Militar, em 29 de abril de 1999. Retornou à PJM Brasília em setembro de 2017. 

Por dois biênios, entre julho de 2013 e agosto de 2017, foi o conselheiro do Ministério Público Militar no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). A promoção ao último cargo da carreira do MPM, Subprocurador-Geral de Justiça Militar, ocorreu em 27 de setembro de 2019. 

Assumiu a presidência da Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM) em 1º de outubro de 2017, para mandato de dois anos. Foi reeleito para mandato de mais dois anos, no entanto, afastou-se da presidência da entidade para disputar o cargo de Procurador-Geral de Justiça Militar.

Parabéns amigo Dr. Duarte, estamos muito orgulhosos aqui em Juiz de Fora.

quinta-feira, 21 de maio de 2020

SEJA BEM VINDO BERNARDO GOMES POLASTRI !


Para nossa alegria, no último dia 29 de abril, chegou entre nós, para nos alegrar, o nosso Bernardo, primogênito de Laura e do Ten Polastri, do 4º GAC L Mth!

Seja bem vindo Bernado, que Deus o abençoe hoje e sempre.

Muita saúde e paz.

Parabéns aos amigos Laura, Polastri e familiares

ANIVERSÁRIO DE AMIGOS - GEN CARLOS ANDRÉ ALCÂNTARA LEITE



terça-feira, 19 de maio de 2020

REZATO - PARABÉNS JUIZ DE FORA


MENSAGEM DO COMANDANTE DO 4º GAC L MTH, NOMEADO PARA ASSUMIR EM 2021



Momento de grande emoção, indescritível!!!

Será uma honra poder comandar o 4°GAC L Mth, Organização Militar onde me apresentei como aspirante, nos próximos dois anos.



Agradeço à Deus pela saúde e bençãos, ao Exército Brasileiro pela confiança, a todos camaradas que ombrearam comigo nestes 25 anos de serviço, aos meus pais Cel Reginaldo e Nerilda Coutinho pela formação, à minha vida Amanda Brandão Martins Ferreira pelas demonstrações diárias de amor e companheirismo, e aos nossos tesouros Julinha e Marina!



O desafio será enorme, porém, não faltará vibração e entusiasmo para cumprir a mais nobre das Missões!!!



PACIÊNCIA, HUMILDADE e PERSEVERANÇA!



MONTANHA!!!

Ten Cel Rodrigo Coutinho