segunda-feira, 24 de setembro de 2018

ARMAS EM FUNERAL - TEN CEL JAIR DE REZENDE MAIA


Com pesar informamos o falecimento do Ten Cel Veterano da FEB Jair de Rezende Maia, natural de Rezende Costa/MG, nascido em 17.11.1920. 

Vá em Paz, companheiro! 


Está sendo velado na capela 3 do Parque da Saudade e o enterro será as 17H.


“Bem Comum” lança campanha em apoio ao Educandário Carlos Chagas

O projeto “Bem Comum”, da Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), lançou, nesta sexta-feira, 21, a campanha “O Educandário Carlos Chagas precisa da sua ajuda”, com o objetivo de arrecadar donativos específicos para suprir as necessidades da instituição que, neste momento, precisa de fraldas geriátricas (M, G e GG), leite, sabão em pó, água sanitária e material de higiene.

O Educandário Carlos Chagas é uma instituição filantrópica que acolhe pessoas com deficiência, sobretudo mental, em situação de abandono. Atualmente, a entidade atende cerca de 30 assistidos. No início desta semana, houve um assalto à entidade, diversos objetos foram levados e grande parte da estrutura da cozinha foi destruída.

O superintendente do Educandário, Mário Albino Martins, contou sobre as ações de solidariedade que vêm ajudando a instituição: “Felizmente, estamos recebendo ajuda de muitas pessoas. Já conseguimos apoio de voluntários para consertar os encanamentos de gás, além de marmitas, para servir enquanto durarem as obras. Agora, precisamos mesmo é de doações de itens específicos, que sempre utilizamos”.

Quem tiver interesse, pode doar até 11 de outubro, na Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), localizada na Rua Halfeld, 450, Centro, e na sede da instituição, que fica na Rua Eunice Weaver, Bairro Carlos Chagas. O Educandário também precisa de voluntários. Se você tem disponibilidade, pode entrar em contato pelo telefone 2101-7500.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social, pelo telefone 3690-7246.