domingo, 7 de dezembro de 2014

COLUNA CACA SALERMO - EDIÇÃO 06 DE DEZEMBRO - DESTAQUES

Será realizada neste sábado a confraternização de final de ano dos oficiais da reserva do Exército R/2 em Juiz de Fora na residência do tenente Luiz Eduardo Schmitz...

No próximo dia 26 de dezembro, às 20h, o Esporte Clube São Carlos reunirá diretoria, familiares e amigos para sua já tradicional confraternização de final de ano. O evento será coordenado pelo tenente Luiz Eduardo Schmitz e pela diretoria Feminina do clube alvianil do bairro JK...

No dia 27 de dezembro, sábado, a partir das 10h, será realizada a 3ª edição do Encontros dos Amigos do Bar do Maurício, no bairro JK. O evento terá a coordenação do tenente Luiz Eduardo Schmitz com apoio do vereador João do Joaninho.


ISENÇÃO
O prefeito Bruno Siqueira encaminhou ontem, sexta-feira, á Câmara de Vereadores a mensagem que dá remissão de dívidas do IPTU dos clubes que têm parcerias com o a PJF. Todo o processo foi coordenado pelo presidente do Sindiclubes de Minas Gerais, Marcelo Guedes Barra.
O presidente do Esporte Clube São Carlos, José Maria Veloso, e seu fiel amigo e parceiro, tenente Luiz Eduardo Schmitz, comemorando muito este final feliz, já que o clube do bairro JK também será beneficiado com esta anistia.
Cabe agora ao presidente da Câmara de Juiz de Fora, vereador Julio Gasparette, colocar a matéria em votação antes do término da atual legislatura.

PAPAI NOEL DE ARREPIAR
A cada ano, os decoradores e departamentos de marketing de shoppings quebram a cabeça para encantar com a decoração típica da época. Em Juiz de Fora, porém, o exagero se uniu ao mau gosto em alguns casos.
É de arrepiar saber que muitos itens são comprados de escolas de samba. Este ano, até luminárias comercializadas no Saara - tradicional comércio popular carioca - entraram na dança, luminárias estas utilizadas em festas infantis com o tema "Frozen".
O bom velhinho está perdido.Não sabe se está na época certa... é Natal, Carnaval ou festa infantil?
Bom senso é bom..

ENTRE AMIGOS
Os bem vividos 83 anos da senhora Manoelina da Silva foram comemorados dia 21 de novembro, reunindo amigos e familiares para uma noite super agradável. As fotos dão um flash.


Manoelina da Silva, Ana Luzia Benatti, Elzi Zaghetto Miranda e Nizete Benatti...   

Manoelina da Silva com o filho Luiz Eduardo e os sobrinhos Guilherme e Rian Miranda...   

O colunista com Rose David... 

O tenente Luiz Eduardo Schmitz, Júlio David Júnior e Antonelle Gomes da Rocha...

http://www.cacasalermo.com/coluna-social/juiz-de-fora-6-de-dezembro-de-2014-sabado



Nenhum comentário:

Postar um comentário