terça-feira, 15 de setembro de 2015

PC apura homicídio no bairro Ladeira e prende suspeitos

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), prendeu em flagrante, na madrugada do último domingo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, dois homens, de 24 e 28 anos, suspeitos de terem assassinato uma mulher de 34 anos, na porta de uma casa de shows localizada na Avenida Brasil, em Juiz de Fora. A motocicleta, capacetes e roupas utilizados no crime também foram apreendidos.
Conforme informações do delegado Rodrigo Rolli, policiais civis se deslocaram até o local do crime, conseguiram coletar as imagens do sistema interno do estabelecimento e, após apurações, identificar e localizar os suspeitos. “Os autores teriam se envolvido em uma briga dentro da boate e, por isso, foram expulsos pelos seguranças, o que criou esse atrito entre os indivíduos e os seguranças. Na saída, os seguranças disseram que chegaram a ser ameaçados de morte”, contou, complementando que, quando já havia acabado a festa, os autores, em um ato de revanchismo, efetuaram disparos contra o estabelecimento. “E que acabou acertando a cabeça da vítima”, explicou.
Ainda segundo ele, os jovens serão indiciados por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. “Parabenizamos a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios que fez um trabalho brilhante: em menos de 24h do fato conseguiu apurar o homicídio de uma vítima inocente”, finalizou.
Em entrevista coletiva, o delegado Rodrigo Rolli e o inspetor da DEH Anderson Salvador
Em entrevista coletiva, o delegado Rodrigo Rolli e o inspetor da DEH Anderson Salvador
Motocicleta apreendida
Roupas usadas no crime
Motocicleta apreendida
Motocicleta apreendida
http://flashpolicial4deppc.com.br/noticias/em-menos-de-24h-pc-apura-homicidio-e-prende-suspeitos-em-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário