Um delegado aposentado, 72 anos, sofreu um ferimento na cabeça durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (20), bem no Centro de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 9h, na Rua Marechal Deodoro, próximo à esquina da Rua Batista de Oliveira.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens encontraram o portão do edifício aberto e subiram até o segundo andar do prédio com um arranjo de flores na mão. Em seguida, eles tocaram a campainha, dizendo que tratava-se de uma entrega para o morador. A dupla, armada com um revólver calibre 32, anunciou o assalto no momento em que a porta do apartamento era aberta.
O idoso reagiu, segurando o cano da arma e virando-o para uma parede. Durante a manobra, um tiro foi disparado. Em seguida, o homem aplicou chutes contra um dos assaltantes, que também reagiu com socos e chutes.
Após a briga, os ladrões fugiram sem roubar nada, deixando para atrás o arranjo e um aparelho celular, que os policiais não souberam informar se pertencia aos bandidos ou se era proveniente de outro furto. A arma do crime foi levada.
A PM foi acionada e busca a identificação dos suspeitos pelas câmeras do programa “Olho vivo” instaladas na região central. Com o ferimento na cabeça, o homem precisou ser encaminhado por familiares para atendimento médico. A polícia ainda não sabe informar se o corte foi provocado pela agressão ou por queda.
Por conta de viaturas paradas na via, a ação chama a atenção de pedestres que passam pelo local.
http://www.tribunademinas.com.br/delegado-aposentado-sofre-tentativa-de-assalto-na-marechal/
Nenhum comentário:
Postar um comentário