O ex-vereador Juraci Schaffer, de 48 anos, e duas filhas, de 13 e 19, viveram momentos de terror ao terem a casa invadida por três bandidos armados, na noite de terça-feira (22), no Bairro Bosque do Imperador, na Cidade Alta. Apesar de a Polícia Militar ter conseguido deter em flagrante dois suspeitos, de 17 e 19, o crime extremamente violento deixou a família traumatizada e atemorizada depois de permanecer refém dos assaltantes por cerca de duas horas. A jovem de 19 anos estava sozinha na residência quando foi rendida pelo trio. Mesmo com a chegada do pai e da irmã ao local, a mulher não foi poupada e, junto com a irmã caçula, ainda foi torturada com tapas no rosto. A família também foi ordenada a ficar de joelhos e teve as armas engatilhadas apontadas pelos criminosos contra suas cabeças. Os ladrões roubaram mais de R$ 50 mil, joias, notebook, câmera fotográfica e celulares.
De acordo com a PM, o adolescente, localizado perto de uma boca de fumo e apreendido, também é suspeito de ter participado de outro assalto a residência na Cidade Alta, que culminou na morte do empresário Francisco José de Carvalho Carapinha, 48, baleado no tórax, em 16 de abril.
Além do adolescente, um jovem de 19 anos foi detido durante rastreamento da PM. Ele negou participação no crime. Já o adolescente confessou o roubo e o envolvimento do comparsa preso e de outro adolescente. Todos são moradores de bairros da Cidade Alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário