SAU cria e-mail para receber demandas da população
Com o objetivo de afinar a comunicação com a população, a Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) disponibilizou um novo canal direto para reclamações, sugestões, opiniões, elogios e críticas. O e-mail sauatende@pjf.mg.gov.br já está funcionando e receberá demandas, como, por exemplo, pedidos de capina em lotes vagos, reclamações de poluição sonora, denúncia de bota-fora irregular, construções irregulares, parcelamento urbano, movimentação de terra, carros abandonados, entre outras situações.
Após o recebimento da demanda, a reclamação será encaminhada aos chefes dos departamentos de Fiscalização, Licenciamento de Atividades Econômicas e Urbanas, Licenciamento de Obras e Parcelamento Urbano e Cadastro Imobiliário, para que possam responder o mais rápido possível a demanda do cidadão.
Segundo o titular da SAU, Basileu Tavares, "esse é o início de um projeto maior que está em desenvolvimento. Queremos que o "sauatende" seja mais um canal de interlocução com a população para que todos possam exercer o poder de fiscalização. Façam sua manifestação relativas à secretaria, mandem fotos e vídeos que ajudem a detectar irregularidades, elogiem, critiquem e participem do dia-a-dia da SAU para que possamos tornar nossa cidade melhor, mais bonita e com melhor qualidade de vida."
O outro canal do contribuinte com a Secretaria de Atividades Urbanas é o telefone 3690-7507.
* Mais informações com a Assessoria de Comunicação da SAU, pelo telefone 3690-7454.
SECRETARIA DE ATIVIDADES URBANAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário