- Reprodução/FacebookMatheus Rafael Raschen, ex-jogador da seleção brasileira de basquete sub-18, é a 236ª vítima do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS)
Morreu na noite desta quinta-feira (31) mais um dos feridos no incêndio da boate Kiss, em Santa Maria (RS). Matheus Rafael Raschen, 20, estava internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre. Com essa morte, subiu para 236 o número de vítimas da tragédia.
Segundo informações da família, Raschen estava na área externa da boate no momento do incidente, mas decidiu entrar para ajudar alguns de seus colegas que precisavam de socorro. Ainda de acordo com parentes do jovem, ele teve dificuldades de sair do local depois que o tumulto se formou.
Raschen chegou a defender a seleção brasileira nas categorias de base, como o time sub-18. Foi capitão da seleção gaúcha de base e passou por equipes do interior do Estado, como o Corinthians de Santa Cruz do Sul, campeão brasileiro profissional na década de 90. O jovem acabou trocando a carreira no basquete pelos estudos. Ele era estudante de tecnologia em alimentos da Universidade Federal de Santa Maria.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/02/01/sobe-para-236-o-numero-de-mortos-no-incendio-de-santa-maria.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário