Um dos principais templos do futebol juiz-forano está ameaçado. No último final de semana, a chapa Transparência, encabeçada pelo atual presidente Paulo César Gasparette e que deverá ser eleita por aclamação para administrar o Sport Club Juiz de Fora no biênio 2013/2014, convocou os associados do clube para uma consulta institucional que acontece no próximo domingo, entre 8h e 13h, na Sede Social do Periquito.
O chamado tem o intuito de aferir o anseio da comunidade alviverde sobre a possibilidade de reformulação do espaço do campo de futebol para a construção de uma nova área de esportes, com quadras de futebol society, tênis e poliesportivas. Na nota veiculada na imprensa local, os sócios foram chamados a "participar desse momento histórico para o clube rumo à modernidade", que pode decretar o fim do gramado do Estádio Procópio Teixeira.
http://www.tribunademinas.com.br/esporte/campo-do-sport-pode-dar-lugar-a-quadras-1.1196906
élamentável pois o campo de futebol é a atração fundamental do Estádio e não deveria ser substituído para dar lugar a outro equipamento esportivo.
ResponderExcluirademais, por quê não revitalizar a pista de atletismo, modernizando-a para uso corrente não só dos sócios, como também, da comunidade através de convêncios com empresas ou a PJF, dando aplausos ao ESPORTE e a SAÚDE!!!