quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Margarida não renova com equipe de marketing

A equipe de marketing responsável pela campanha da candidata Margarida Salomão (PT) no primeiro turno não teve seu contrato renovado para a segunda fase das eleições. Com isso, a petista não contará mais com o trabalho do publicitário Fábio Valença. Ele havia desembarcado na cidade no início da campanha trazendo na bagagem as campanhas de Anderson Adauto (Uberaba/2000), Bonifácio Mourão (Governador Valadares/2004) e Custódio Matos (Juiz de Fora/2004). 

Por meio de nota, a assessoria da concorrente do PT informou não se tratar de nenhum tipo de ruptura. "O contrato da equipe de marketing previa apenas o primeiro turno. Não houve nenhuma ruptura, e a campanha continua contando com consultoria e assessoria que já vinham atuando. O trabalho de comunicação continuará a ser executado pelo restante da equipe que atuou no primeiro turno."

Embora a informação quanto à continuidade do trabalho pela parte remanescente da equipe, entre os partidos da coligação encabeçada por Margarida circulou a notícia de que a direção nacional petista tentaria contratar Cacá Moreno. Como o prefeito Márcio Lacerda (PSB), para quem trabalhava, venceu em Belo Horizonte no primeiro turno, haveria disponibilidade de sua parte. Além da vinda do experiente publicitário, outra aposta petista para a virada estaria na vinda do ex-presidente Lula à cidade, possivelmente na próxima terça-feira.


http://eleicoes2012.tribunademinas.com.br/noticia/margarida-nao-renova-com-equipe-de-marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário