segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Polícia Civil realiza operação em sede de empresa publicitária de investimento


Na tarde desta segunda, os policiais deram início às investigações para apuração de denúncias contra a rede social Mister Colibri


17/9/2012
acao
A Polícia Civil (PC) deu início a uma operação que irá investigar possíveis irregularidades em uma empresa publicitária de investimento financeiro, rede social Mister Colibri, em Juiz de Fora. Na tarde desta segunda-feira, 17 de setembro, policiais estiveram na sede da empresa, localizada na rua Barbosa Lima, para apurar denúncias de associados que alegaram não estar recebendo a verba assegurada dos investimentos realizados. Na ocasião, diversos associados estiveram no local para saber qual seria a procedência da polícia diante dos fatos.
A polícia deixou o local por volta das 18h40 levando materiais da empresa para a delegacia, onde dariam início às investigações, que incluem a escuta dos depoimentos de envolvidos. Até o fechamento desta nota, não houve anúncio oficial da PC a respeito do caso. O advogado da empresa, Denar Lima, esclareceu que as denúncias não procedem e que não há nenhuma irregularidade na Colibri. "Se alguém tem dinheiro para receber, esse valor será ressarcido. A empresa é totalmente séria e atua dentro da lei, logo, não há nenhum crime sendo cometido por aqui", comenta.
Dentre os associados presentes, três deles falaram ao Portal ACESSA.com. "O investimento inicial varia de R$ 600 até o valor que a pessoa puder pagar, mas sempre com a promessa de lucro. O problema é que eu investi R$ 3.700 em maio e ainda não recebi nenhuma parte desse dinheiro", afirma um dos clientes. Segundo o site da empresa, a entidade é "uma empresa genuinamente brasileira, a maior e mais crescente rede social associada ao mercado publicitário que compartilha desde descontos, bônus e benefícios até a redistribuição de sua renda com toda a sua comunidade."

Um comentário:

  1. Infelizmente caí nesse golpe... tbém nao consigui receber, vou até lá e eles falam que vão depositar + nada do dinheiro cair na minha conta...
    Isso aí... a polícia tem + que investigar e punir esse bando de picaretas!!!

    ResponderExcluir