sábado, 8 de setembro de 2012

Boletim e agenda Custódio Mattos


Em 07 de setembro de 2012


Custódio participa de
Desfile Cívico Militar do Dia da Independência


Custódio Mattos acompanhou, na manhã desta sexta-feira, 7, o Desfile Cívico Militar em comemoração ao 190º aniversário da Independência do Brasil. Realizada na Avenida Rio Branco, a parada reuniu representantes do Exército Brasileiro, das Polícias Militar, Civil e Rodoviária de Minas Gerais, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal, além de instituições da sociedade civil.



Durante os desfiles, as bandas da Polícia Militar e do Exército executaram músicas do repertório militar e popular. Sete escolas da Rede Municipal de Ensino também participaram do ato cívico, somando 1.044 alunos. Outras 12 instituições, como APAE, Escoteiros e Legião da Boa Vontade, também participaram. A novidade do desfile deste ano foi a presença de 22 moto clubes da cidade, que participaram das comemorações pela primeira vez.


Custódio conversa com jovens sobre política

Custódio Mattos aproveitou a tarde do feriado de 7 de setembro para um encontro com jovens. Junto com o vice Eduardo Freitas, Custódio se reuniu com os jovens na praça da Igreja Melquita. O tema da conversa foi política.

Custódio contou para os garotos e garotas – alguns acompanhados de familiares – um pouco de sua trajetória política. Também conversou com o grupo sobre a importância da conscientização da juventude e da participação dos jovens na vida da cidade.



Agenda Custódio Mattos

Sábado,  08/09/2012

Manhã:
- gravação para programa eleitoral

Tarde:
- visita a evento cultural promovido pela Prefeitura

Domingo,  09/09/2012

Manhã:
- encontro com produtores rurais

Segunda-feira,  10/09/2012

Manhã:
- caminhada em Filgueiras

Tarde:
- atividades administrativas como Prefeito

facebook:  facebook.com/CustodioMattos
twitter: twitter.com/custodiojf45
youtube: youtube.com/mattoscustodio
flickr: flickr.com/custodio45




Nenhum comentário:

Postar um comentário