terça-feira, 4 de setembro de 2012

Assessoria usa bilhete para prevenir ministro contra ato de grevistas


O bilhete que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, recebeu de assessores (Foto: André Coelho / Agência O Globo)
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, recebeu nesta terça (4), durante uma audiência pública no Senado, um bilhete de assessores que alertava para manifestação de agentes da Polícia Federal em greve e dizia que a saída dele seria organizada de forma a evitar o protesto, de acordo com informação da Agência O Globo.
Cardozo participava de uma audiência pública promovida pela comissão especial do Senado que estuda mudanças no Código Penal.
"Estamos organizando para o senhor sair sem falar com ninguém, pois a PF tomou o corredor", dizia o texto do bilhete.
Durante a audiência, policiais fizeram protesto, exibindo camisetas com a frase "SOS para a Polícia Federal".
Policiais federais em greve fazem protesto durante audiência no Senado com a participação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (Foto: Rosanne D'Agostino / G1)Policiais federais em greve fazem protesto durante audiência no Senado com a participação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (Foto: Rosanne D'Agostino / G1)
Na semana passada, a presidente Dilma Rousseff também protagonizou um episódio envolvendo um bilhetinho, enviado por ela às ministras Izabella Teixeira (Meio Ambiente) e Ideli Salvatti (Relações Institucionais).
No bilhete, ela cobrava as ministras a respeito de um suposto acordo com parlamentares em relação à votação do Código Florestal no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário