segunda-feira, 23 de julho de 2012

Margarida lança campanha


Por: Ricardo Miranda
Ao som de um jingle com o refrão "Agora é vez de todos, vale a pena acreditar", a candidata do PT à Prefeitura de Juiz de Fora, Margarida Salomão, lançou sua campanha ontem na quadra da Escola de Samba Real Grandeza. O evento contou com a participação das lideranças municipais e estaduais das legendas da coligação, que centraram seus discursos em ataques ao prefeito e candidato à reeleição Custódio Mattos (PSDB). O ex-ministro Luiz Dulci trouxe uma mensagem de apoio do ex-presidente Lula, com quem a candidata deve se encontrar no próximo dia 30.

Mas foi a presença do ex-prefeito Tarcísio Delgado (PMDB) o fato mais ressaltado pelos oradores. O peemedebista justificou sua presença, mesmo com o seu partido tendo candidatura própria, representada pelo deputado estadual Bruno Siqueira (PMDB), não como dissidente, mas como autêntico. "Os autênticos do PMDB vão votar na Margarida e não na candidatura auxiliar da privataria tucana."

Margarida começou seu discurso agradecendo ao ex-secretário do Ministério do Esporte, Wadson Ribeiro (PCdoB), e ao deputado federal Júlio Delgado (PSB) por terem retirado suas candidaturas em apoio ao seu nome. "Eles abriram mão de seus projetos porque sabem que agora é a vez de todos." Mais à frente, ela considerou a gestão Custódio Mattos como a responsável pelo "deserto que os juiz-foranos tiveram que atravessar nos últimos três anos e meio". E, já no final, retomou o mote da campanha de 2008 e defendeu a volta da esperança como semente para o inesperado. "O inesperado vai aparecer. A gente quer, a gente pode, e a gente vai chegar lá."

http://eleicoes2012.tribunademinas.com.br/noticia/margarida-lanca-campanha-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário