segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Moradores entram em confronto com militares e policiais no Complexo do Alemão


Moradores entraram em confronto com soldados da Força de Pacificação e policiais civis no Complexo do Alemão, na madrugada desta segunda-feira (20). Um policial civil foi atingido por uma cadeira no nariz e ficou ferido. A confusão aconteceu durante uma festa de Carnaval na avenida Central, perto da estação Itararé do teleférico.

De acordo com o porta-voz da Força de Pacificação, o major Daniel Correia de Morais, a informação de que o traficante Luciano da Silva, o Pezão, estaria na festa chegou por meio de uma denúncia anônima.

Com essa informação, os militares organizaram uma operação, junto com a Polícia Civil, para prender o traficante e possíveis comparsas. Por volta das 4h30, os militares e policiais começaram a operação na festa, porém, foram recebidos por garrafadas, cadeiradas e pedradas pelo público da festa.

- Nós revidamos na força proporcional com as armas não letais como o gás pimenta e balas de borracha.

Durante a confusão, de acordo com o major, o traficante fugiu, no entanto, os militares e policiais puderam ver que havia criminosos armados na festa.

Além do policial, outros três moradores sofreram ferimentos leves e foram atendidos no própria sede da Força de Pacificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário