Um baile de carnaval no Complexo do Alemão terminou em tumulto na madrugada desta segunda-feira, durante uma operação da Força de Pacificação e do Core em busca do ex-chefe do tráfico Pezão. Os militares teriam organizado um patrulhamento especial após receberem uma denúncia sobre o paradeiro do traficante.
A confusão aconteceu na Avenida Central, próximo à estação do teleférico do Alemão. De acordo com o Major Morais, os militares foram recebidos de forma hostil pelos moradores — com paus, pedras e garrafas — e responderam com tiros de balas de borracha e spray de pimenta:
— Na correria, algumas pessoas caíram e sofreram arranhões, mas não temos informações sobre moradores feridos. Um Policial Civil levou uma cadeirada no rosto e foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, mas passa bem.
Pezão não foi encontrado. O traficante é procurado, com uma recompensa de R$ 2 mil. No local, foi apreendida uma réplica de um fuzil, em madeira. Segundo o Major Morais, a situação no Alemão é calma na manhã desta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário