quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

ARMAS EM FUNERAL - GEN EX GERALDO ANTONIO MIOTTO

 





Comentário:

O Gen Miotto foi meu Cmt no CMS, quando sai de JF e passei o Comando da 4ª Bda Inf Mth. Um Soldado, Cmt, líder nato é grande amigo. Aprendi muito com ele. Um chefe militar diferenciado, humano e com elevado espírito profissional. Um chefe de família exemplar, um cidadão dedicado ao seu País e que honrou a farda até mesmo quando não mais vestia, na reserva. Uma grande perda para a família, para os amigos, para o Exército Brasileiro e para o Brasil.

Gen Div Leite - ESG/Brasília


É com profunda tristeza e pesar que recebi a notícia do falecimento do General de Exército Geraldo Antonio Miotto, exemplo de líder militar, do início ao fim de sua impecável carreira no Exército Brasileiro.

Em quase cinco décadas de serviço, demonstrou invulgar competência, retidão e espírito patriótico. Exerceu sua liderança com alto sentido de responsabilidade por onde passou, com destaque para seus dois últimos cargos: Comandante Militar da Amazônia e Comandante Militar do Sul.
Em nome do Ministério da Defesa, apresento meus mais sinceros sentimentos à família do general Miotto, ao mesmo tempo em que agradeço pelos inestimáveis serviços prestados à Nação.

Fernando Azevedo e Silva
Ministro da Defesa

O falecimento do nosso querido amigo Gen Mioto representa uma irreparável perda para todos nós, que tivemos o privilégio de privar do seu convívio e da sua amizade. Foi meu vice-chefe no Departamento Geral do Pessoal. Uma figura humana extraordinária. Uma inteligência ímpar, não só no aspecto intelectual, mas também no emocional e no espiritual. 
Que Deus o receba em Sua Glória  e proporcione conforto à sua digníssima família.
Gen Div Médico R1 Túlio Fonseca Chebli


Nenhum comentário:

Postar um comentário