segunda-feira, 13 de julho de 2020

VÁ EM PAZ AMIGO JÚLIO GASPARETTE, MISSÃO CUMPRIDA.

Quero me lembrar sempre de você sempre assim.

Alegre,  feliz,  sorrindo, trabalhando, fazendo o melhor pelos outros.

Não tenho palavras para expressar o tamanho da dor por sua passagem ao plano superior. 

Descanse em paz, meu amigo querido. 
Você não imagina a falta que vai fazer para nossa Juiz de Fora. Você não imagina a falta que vai fazer em nossas vidas....perdemos um grande amigo de  um coração gigante. 

Hoje o céu vai estar em festa com sua chegada e nós órfãos de sua prematura partida.


Saudades eternas amigo Julinho.



Meus sentimentos aos familiares.

Quem teve a oportunidade e o privilégio de o conhecer e com ele conviver, sabe o quanto foi admirável e amigo de todos.


Um fato engraçado em nossas vida foi irmos para o sítio do ex-prefeito Tarcísio Delgado, sem combinar, pois era seu o aniversário e o Tarcísio não estar lá rsrsrs 
Havíamos levado cerveja e carne. 
Abrimos uma cerveja, fizemos uns bifes na esperança do Tarcísio chegar, mas não chegou. Comemoramos o aniversário do Tarcísio sem ele rsrsrs

Vá me paz meu querido amigo, um dia voltaremos a nos encontrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário