domingo, 31 de maio de 2020

JUIZ DE FORA, 170 ANOS - MENSAGENS DOS AMIGOS

Tribuna de Minas

Parabéns Princesa de Minas,parabéns Primeiro Sorriso de Minas, parabéns Manchester Mineira, enfim parabéns Juiz de fora. 170 anos de amor e vida intensa. Cidade Acolhedora e pulsante.

Divulgação. Comunicação Social
 4ª Bda Inf L Mth

Certamente, Juiz de Fora será parte importante das minhas melhores recordações.
Parabéns para uma cidade cheia de energia, hoje meu lar. Eu deixo aqui minha homenagem a este lugar que carrega tanta história, tradição e encantos. Quero juntar a minha voz às muitas que a parabenizam neste dia!   Quem faz a cidade são as pessoas, gostaria de deixar aqui, também, uma homenagem ao povo juizforano.
JF, feliz aniversário!
Montanha!

Gen Alcio Costa

Comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha, Brigada 31 de Março.


Alexandre Ank
Atleta Para-olímpico

José Anísio "Pitico" da Silva
Assistente Social PJF

A IMBEL/FJF parabeniza Juiz de Fora pelos seus 170 anos de existência. 
Continuamos juntos construindo o futuro dessa cidade de povo gentil e acolhedor.

Cel R/1 Clevis Pedro Cruz Melo

Diretor Imbel Juiz de Fora




Amor à primeira vista, a segunda vista e a todas as vistas. Quando cheguei em 2011 a cidade não me recebeu e sim me acalentou. Senti que era minha casa e meu lar. Não sou filho natural dessa terra, mas com diz a voz popular mãe é quem cuida . Sou filho mais que adotivo de nossa querida Juiz de Fora,pois ela é minha mãe, meu pai e minha irmã. É minha família.
Juiz de Fora! a queremos por mais infinitos anos.

Cel R/1 Augusto Perez

Ex-comandante do 4º Grupo de Artilharia Leve de Montanha, Grupo Marques de Barbacena e assessor militar no Congresso Nacional.


Divulgação/internet

Princesa de Minas, Manchester Mineira, 1°sorriso de Minas... seja como quiserem - hospitaleira, fraterna, cidadã! Do calçadão da Rua Halfeld ao Morro do Imperador: és soberana, pioneira, majestosa! 170 anos: PARABÉNS JUIZ DE FORA!!!

José Sóter de Figueirôa Neto

Secretário de Segurança de JF


Ten Cel Alexandre Roberto

Comandante do 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve de Montanha, Grupo Marquês de Barbacena.

Wilson Rezato - Empresário


Padre Pierre Maurício

Não saio de Juiz de fora nem para ir para o Céu, porque como eu disse no samba, Juiz de Fora é um pequeno céu, um paraíso, parabéns juiz de fora.

Armando Fernandes Aguiar, nosso querido Mamão

Juiz de Fora. 170 anos. Cidade acolhedora e altaneira. Uma estrutura de metrópole com jeito de cidade pequena, cujo maior patrimônio é sua gente. Cidade protagonista de grandes feitos no Brasil. Sua estória se confunde com a das Organizações Militares que aqui aportaram ainda nos séculos XIX e XX. Parabéns Princesa de Minas. 

Cel PM Veterano Nocelli.

Ex-comandante da 4ª RPM

Juiz de Fora Eu Te Amo! ❤️ 
Shakespeare disse certa vez que a gratidão é o único tesouro dos humildes, é o que sinto por ti... enorme gratidão. Obrigado, Juiz de Fora! Feliz Aniversário! 👏👏👏

Wilson Ferrareze

Engenheiro, PJF.

Juiz de Fora parabéns ! Tão jovem aos pés  dos seus 170 anos condicionando sua singularidade.
Tão cosmopolita, tão pioneira e acolhedora para quem chega e tão sensivelmente marcante para quem parte.
Um orgulho para Minas Gerais , um encanto ao primeiro encontro.

Parabéns, a Princesa de Minas, uma realeza inconteste,um orgulho para todos que a conhecem.

Antonio Aguiar

Médico e vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário