sábado, 18 de janeiro de 2020

SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DO 10º BIL


Juiz de Fora (MG) – Ocorreu, no dia 17 de dezembro, no 10º Batalhão de Infantaria Leve – Montanha, Batalhão Guilherme Xavier de Souza, a solenidade de Passagem de Comando do Coronel Guilherme Motinha Nunes para o Tenente-Coronel Luis Felipe Moraes Daltro Campos. A Cerimônia de Transmissão de Cargo foi presidida pelo  Comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve – Montanha, General de Brigada Alcio Alves Almeida e Costa, contando, ainda, com a presença de um veterano da FEB, o Sr. José Maria Nicodemos,  e de diversas autoridades civis e militares.
Também prestigiaram a solenidade, os familiares dos comandantes sucedido e sucessor, membros dos Eternos Integrantes, militares da ativa e da reserva, entre outras personalidades.
O evento começou com a recepção do Cmt da Brigada pela Guarda do Quartel, na sequência foi realizada a inauguração da foto do comandante substituído na galeria de antigos comandantes, no Salão de Honra. E, finalmente, o Cerimonial Militar de Transmissão do Cargo no pátio de formaturas, que contou com desfile da tropa. Finalizando os oficiais se posicionaram para apresentar as despedidas ao antigo Comandante.
Fonte: 10º BIMth

Nenhum comentário:

Postar um comentário