segunda-feira, 9 de setembro de 2019

VEREADOR ZÉ MÁRCIO PERGUNTA. SAÚDE SERVIDOR: COMO ESTÁ A SITUAÇÃO?


"Há algum tempo venho recebendo, presencialmente e pelas minhas redes sociais, reclamações sobre o serviço prestado pelo Saúde Servidor - convênio de saúde que atende os funcionários públicos da rede municipal. Entre as reclamações dos usuários estão à diminuição na rede de clínicas e hospitais credenciados no plano, dificuldades na marcação e realização de exames e recusa de estabelecimentos em atender os conveniados.
Diante desta situação, a preocupação é que o Saúde Servidor, que atende cerca de 10 mil funcionários, não esteja em um sistema autosustentável. Desta forma, estou buscando esclarecimentos sobre a real situação financeira e administrativa. Estive na sede do convênio e procurei informações. As respostas são que a administração está se readequando e realizando pagamentos de forma parcelada a diversos parceiros e normalizando o atendimento.
Como vereador, servidor e usuário do Plano, tenho o intuito de trazer clareza e segurança aos clientes. Já que o sistema é bem sucedido entre os servidores, com um histórico de bons serviços, qualidade e custo-benefício. Por isso, estou solicitando uma reunião com a administração do Saúde Servidor e representantes dos Sindicatos dos Servidores para que um diagnóstico seja apresentado."

Parabéns vereador pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário