segunda-feira, 15 de abril de 2019

ARMAS EM FUNERAL - CEL R/1 MILENO FEITOSA DE ARAÚJO


Acaba de falecer em Juiz de Fora/MG o Coronel de Infantaria, Turma de 1962, Duque de Caxias, Mileno Feitosa de Araújo!

Deus já o tem no merecido descanso eterno e conforte a família!!!

Silêncio e Paz!

Seja!!!

Gen Bda R/1 José Mauro Cupertino

Velório no Cemitério Parque da Saudade, capela 3, a partir de 19h30.

Missa de corpo presente será as 11h, após o corpo seguirá às 13h para o crematório que será realizado às 15h com a presença dos familiares.

Feitosa, meu amigo, meu irmão, meu correspondente nas redes sociais, minha companhia durantes solenidades militares. Homem bom, culto, sério e honrado. Militar de punho de ferro e de coração manso e pleno de temor a Deus. Sempre lhe respeitei e te admirei. Que descanse em Paz, valoroso Guerreiro.

Paulo Cezar Rossi

2 comentários:

  1. Os meus profundos sentimentos a família e que Deus lhe conceda o descanso eterno!

    ResponderExcluir
  2. Foi meu comandante em 88 no 56bi. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir