quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Brazilian Piper rumo ao Chile - Vamos colaborar


A Banda de Gaitas de Fole Brazilian Piper foi fundada em 1999 pelo Maestro Fuzileiro Naval J. Paulo, sendo a pioneira no Município de São Gonçalo. Em 2002 acreditando que a música seria um bom caminho para ocupar o tempo livre de jovens que viviam em comunidades carentes do município, o maestro, reuniu um grupo de meninos com idade entre 10 e 18 anos e passou a ensiná-los a arte da gaita de fole, utilizando a cultura escocesa como instrumento não apenas de música, mas de inclusão social e como recurso para o ensino de valores, força de vontade e companheirismo, de modo que eles tenham um desenvolvimento saudável, longe das ruas e das vulnerabilidades sociais.


Este ano a Banda foi convidada para participar do Campeonato Sul Americano de Gaitas - G7, que vai acontecer no Chile. Este será um evento muito importante para os nossos alunos, um sonho, um reconhecimento de tanto esforço e emprenho em continuar trilhando o caminho do bem. Porém, infelizmente não temos condições financeiras de arcar com os custos desta viagem. Desta forma, viemos aqui pedi a sua contribuição para que possamos realizar este sonho e representar o nosso país no exterior.   

Apresentação da Banda Brazilian Pipers no 21º GAC, em Niterói/RJ.




Sua ajuda será muito bem-vinda e contribuirá para a educação sócio-cultural destes jovens. Pedimos solidariamente a sua contribuição para tornar este sonho uma realidade! Qualquer doação será bem-vinda e se você não puder doar, faça com que essa mensagem chegue a quem nos ajude!

A hora é agora! Contribua com

Entre no endereço abaixo e ajude estes jovens a realizarem seus sonhos:

https://www.kickante.com.br/campanhas/brazilian-piper-rumo-ao-chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário