sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Festa das Nações faz doação de mais de R$ 40 mil para 17 entidades beneficentes



Cumprindo uma das propostas da Festa das Nações, a Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora, a Abrasel ZM e a Prefeitura de Juiz de Fora organizam na terça-feira, 20, às 16h, na sede histórica da ACEJF, uma cerimônia para entrega dos 10% da renda arrecadada no evento para doação. 17 entidades serão beneficiadas com mais de R$ 40 mil reais.

“Desde nossa primeira reunião uma de nossas principais bandeiras era o lado social. É muito gratificante saber que todo o trabalho trará frutos para aqueles que mais precisam de ajuda”, comentou o presidente da Associação Comercial, Aloísio Vasconcelos, que ressaltou a importância da festa para o fortalecimento não só dos setores comercial e empresarial, mas também para o turismo e para a história da cidade.

Quem esteve na Festa das Nações entre os dias 1º e 4 de outubro teve uma feliz constatação: ela voltou com força total e veio para ficar. O público matou a saudade dos tempos áureos de um dos mais tradicionais eventos de Juiz de fora. Segundo a organização, 35 mil pessoas prestigiaram a festa durante seus quatro dias, que também promoveu a cultura cervejeira local. A presidente da Abrasel ZM, Carla Simone da Silva, falou sobre a importância dessa receptividade do público. Segundo ela, o comparecimento em peso de tantas pessoas demonstra o valor que o evento tem para a cidade.

ACEJF e Abrasel ZM foram parceiras na iniciativa que trouxe de volta a Festa das Nações para a Praça do Bom Pastor, que recebeu o público de forma aconchegante. O evento foi marcado pela organização, ambiente familiar, e ocorreu sem nenhum transtorno ou ocorrência policial. Os mais de vinte seguranças particulares, juntamente aos dez brigadistas bombeiros civis colaboraram para manter a segurança e permitir que adultos e crianças pudessem desfrutar da festa da melhor maneira possível.

A Festa das Nações 2015 vai ficar marcada na história não só pela sua importância e pelo prestígio do público mas também por significar entretenimento gratuito e de qualidade para a cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário