Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O técnico Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Cruzeiro. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira, após reunião com a diretoria celeste, na Toca da Raposa II. Junto com o treinador, também deixa o clube o diretor de futebol, Isaías Tinoco, há pouco mais de um mês no cargo.
No Cruzeiro, Luxemburgo dirigiu o time em 19 jogos, com seis vitórias, três empates e dez derrotas. O aproveitamento de 36,8% é o segundo pior de um treinador nos últimos dez anos na Raposa, superando apenas o desempenho de Emerson Ávila, que em setembro de 2011 comandou a equipe em seis partidas, obtendo dois empates e quatro derrotas (11,1%).
O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, informou que Deivid, auxiliar de Luxemburgo, será o técnico interino na partida de quarta-feira contra a Ponte Preta, em Campinas, pela 22ª rodada do Brasileiro. Quem também continuará no clube para este jogo é o preparador físico Antônio Mello.
Luxemburgo foi anunciado pelo Cruzeiro no dia 3 de junho para o lugar de Marcelo Oliveira, demitido após a queda do time celeste nas quartas de final da Copa Libertadores.
http://www.itatiaia.com.br/noticia/vanderlei-luxemburgo-nao-e-mais-o-tecnico-do-cruzeiro-isaias-tinoco-tambem-deixa-o-clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário