Reginaldo Leme, jornalista da TV Globo, foi internado no Hospital Albert Einstein com quadro de trombose, depois de um entupimento de uma veia da perna esquerda. A família confirmou a informação ao GRANDE PRÊMIO na manhã desta segunda-feira (22).
De acordo com Daniela, filha do comentarista da F1, Reginaldo está sendo submetido a um tratamento com anticoagulantes, depois de ter passado por uma cirurgia para redução dos coágulos. Leme está internado há uma semana e não há uma previsão de alta.
Reginaldo Leme é comentarista da TV Globo (Foto: Divulgação)
O Hospital Albert Einstein também confirmou ao GRANDE PRÊMIO o internamento, mas não quis dar maiores informações sobre o estado de saúde do experiente jornalista.
Reginaldo Leme tem 66 anos e é um dos mais respeitados jornalistas especializados em automobilismo no mundo. Leme iniciou a carreira em 1968 no jornal ‘O Estado de S. Paulo’, mas foi na TV Globo se tornou realmente conhecido no país. Natural de Campo Grande, o repórter começou a trabalhar na cobertura da F1 pela emissora carioca em 1978.
E teve o privilégio de acompanhar todos os oito títulos brasileiros na maior das categorias do esporte a motor e foi dele também o furo que originou o escândalo do GP de Cingapura em 2008, em que o piloto Nelsinho Piquet provocou deliberadamente um acidente para beneficiar o então companheiro de Renault, Fernando Alonso.
http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/com-quadro-de-trombose-reginaldo-leme-e-submetido-a-cirurgia-e-segue-internado-em-sao-paulo-mas-passa-bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário