terça-feira, 5 de agosto de 2014

MUDANÇA NO SECRETARIADO DE BRUNO SIQUEIRA

PRIMEIRO ESCALÃO

O prefeito Bruno Siqueira deve anunciar hoje, salvo algum contratempo, mudança no seu primeiro escalão com a saída do secretário de Atividades Urbanas, Basileu Tavares. Desde a última sexta-feira, tenta-se criar uma saída negociada para o impasse. 

O prefeito, durante reunião, teria pedido o cargo, surpreendendo o PCdoB, partido patrocinador da indicação. Tentou-se, depois, uma segunda opção, com a oferta da Secretaria de Agropecuária. De acordo com os bastidores, por conta da forma como o assunto foi encaminhado, Basileu não teria aceitado, mas dirigentes do partido entraram pela noite, ontem, em conversas com a certeza de que continuarão no Governo, mesmo que em outra pasta. 

Na Prefeitura, a assessoria de imprensa disse, por meio de porta-vozes, que não tinha nada a declarar, uma vez que o prefeito estava em Belo Horizonte. Nesse emaranhado de conversas, chegou a surgir até mesmo o nome do ex-diretor da Defesa Civil Sérgio Rocha, mas não houve confirmação. A SAU é uma secretaria estratégica, pois lida diretamente com licenciamento, inclusive para a construção civil.

http://www.tribunademinas.com.br/painel/painel-1.1485191

Nenhum comentário:

Postar um comentário