segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

VANDIR DOMINGOS, PRESIDENTE DA CDL JUIZ DE FORA, FOI ASSASSINADO NESTA MANHÃ

27/01/2014 10h46 - Atualizado em 27/01/2014 11h00


Informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Segundo PM, vítima foi baleada quando buscava carro no estabelecimento.

Rafaela Borges e Roberta OliveiraDo G1 Zona da Mata
Assassinato Juiz de Fora Presidente CDL (Foto: Roberta Oliveira/G1)Estacionamento permanece fechado
(Foto: Roberta Oliveira/G1)
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juiz de Fora, Vandir Domingos da Silva, de 63 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (27) em um estacionamento na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Juiz de Fora. A informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. A Polícia Militar (PM) divulgou foto do suspeito que está foragido. O estacionamento está fechado neste momento para o trabalho das autoridades.
De acordo com o capitão Alexandre Barbosa, responsável pela 30ª Companhia de Polícia Militar que atua no Centro, a Polícia Civil está no local para iniciar as investigações. "A vítima estava indo pegar o veículo que estava estacionado no local quando foi abordada pelo suspeito. A perícia irá determinar a quantidade de tiros efetuados”, relatou.
G1 entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o atendimento à ocorrência. Profissionais tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local. O G1 aguarda informações da CDL, que irá enviar um comunicado oficial à imprensa.
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2014/01/presidente-da-camara-de-dirigentes-lojistas-de-juiz-de-fora-e-assassinado.html

Presidente da CDL é assassinado a tiros dentro de estacionamento

Vandir Domingos

O presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Juiz de Fora e dono de uma loja de roupas, Vandir Domingos da Silva, 63 anos, foi assassinado, por volta de 9h20 desta segunda-feira, ao chegar em um estacionamento na parte baixa da rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida três vezes e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito de ter atirado é uma pessoa branca, que vestia calça jeans e uma blusa cinza com detalhes em preto e branco. O assassino, no momento, encontra-se foragido.

http://www.acessa.com/cidade/arquivo/noticias/2014/01/27-presidente-da-cdl-e-assassinado-a-tiros-dentro-de-estacionamento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário