12/01/2014 09h34
ARQUIVO PESSOAL
Felipp de Oliveira Teixeira foi encontrado morto em sua chácara, na localidade de Laboreaux
Está marcado para as 14 horas deste domingo, 12 de janeiro, o sepultamento do médico Felipp de Oliveira Teixeira, 35 anos, encontrado morto nesse sábado em sua chácara, na localidade de Laboreaux, em Itabira. O funeral será na capela 4 do Parque da Saudade, na cidade de Juiz de Fora, onde a família dele reside.
Durante todo esse sábado, o corpo foi velado no Cemitério da Paz, em Itabira, onde amigos e colegas de trabalho se despediram do médico. Felipp atendia como clínico geral no Hospital Nossa Senhora das Dores e como dermatologista em um consultório particular. O profissional também prestava serviços em Nova Era.
Morte
Felipp foi encontrado morto na Chácara São Sebastião, na localidade de Laboreaux, onde morava sozinho. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o também médido Flávio Roque Tonon contou que este sábado era dia de plantão de Felipp. Passado algum tempo do horário previsto da chegada do profissional, o amigo ficou preocupado, pois sabia que o clínico tinha depressão.
Flávio foi até a chácara de Felipp, chamou, mas ninguém abriu. Ele, então, foi até a casa da empregada doméstica do médico, também na localidade de Laboreaux, e pediu que ela abrisse a residência. Quando entraram, encontraram Felipp morto, com sinais de asfixiamento.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do fato e constatou que a morte ocorreu durante a madrugada.
http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/12-01-2014/sepultamento-de-medico-felipp-teixeira-sera-em-juiz-de-fora
Ontem, domingo 04 06 2017 que consegui pela internet ter notícias suas depois de tantos anos de desencontros. E não gostei. Te conheci tão jovem, com o sonho de entrar na faculdade de medicina. O meu ser enfermeiro. Queria tanto compartilhar com você a realização do meu sonho concretizado. Estou arrasado. Descanse em paz meu amigo.
ResponderExcluirOntem, domingo 04 06 2017 que consegui pela internet ter notícias suas depois de tantos anos de desencontros. E não gostei. Te conheci tão jovem, com o sonho de entrar na faculdade de medicina. O meu ser enfermeiro. Queria tanto compartilhar com você a realização do meu sonho concretizado. Estou arrasado. Descanse em paz meu amigo.
ResponderExcluirSDS eterna do meu amigo
ResponderExcluir