domingo, 12 de janeiro de 2014

Sepultamento de médico Felipp Teixeira será em Juiz de Fora

12/01/2014 09h34
ARQUIVO PESSOAL
Felipp de Oliveira Teixeira foi encontrado morto em sua chácara, na localidade de Laboreaux
Está marcado para as 14 horas deste domingo, 12 de janeiro, o sepultamento do médico Felipp de Oliveira Teixeira, 35 anos, encontrado morto nesse sábado em sua chácara, na localidade de Laboreaux, em Itabira. O funeral será na capela 4 do Parque da Saudade, na cidade de Juiz de Fora, onde a família dele reside.
Durante todo esse sábado, o corpo foi velado no Cemitério da Paz, em Itabira, onde amigos e colegas de trabalho se despediram do médico. Felipp atendia como clínico geral no Hospital Nossa Senhora das Dores e como dermatologista em um consultório particular. O profissional também prestava serviços em Nova Era.
Morte
Felipp foi encontrado morto na Chácara São Sebastião, na localidade de Laboreaux, onde morava sozinho. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o também médido Flávio Roque Tonon contou que este sábado era dia de plantão de Felipp. Passado algum tempo do horário previsto da chegada do profissional, o amigo ficou preocupado, pois sabia que o clínico tinha depressão.
Flávio foi até a chácara de Felipp, chamou, mas ninguém abriu. Ele, então, foi até a casa da empregada doméstica do médico, também na localidade de Laboreaux, e pediu que ela abrisse a residência. Quando entraram, encontraram Felipp morto, com sinais de asfixiamento.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do fato e constatou que a morte ocorreu durante a madrugada.
http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/12-01-2014/sepultamento-de-medico-felipp-teixeira-sera-em-juiz-de-fora

3 comentários:

  1. Ontem, domingo 04 06 2017 que consegui pela internet ter notícias suas depois de tantos anos de desencontros. E não gostei. Te conheci tão jovem, com o sonho de entrar na faculdade de medicina. O meu ser enfermeiro. Queria tanto compartilhar com você a realização do meu sonho concretizado. Estou arrasado. Descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Ontem, domingo 04 06 2017 que consegui pela internet ter notícias suas depois de tantos anos de desencontros. E não gostei. Te conheci tão jovem, com o sonho de entrar na faculdade de medicina. O meu ser enfermeiro. Queria tanto compartilhar com você a realização do meu sonho concretizado. Estou arrasado. Descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir