quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sargento do Exército é assassinado após briga por vaga na zona norte

A Divisão de Homicídios (DH) vai investigar o assassinato do sargento do Exército Cláudio Perini Costa, de 23 anos. Ele foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (23), em Anchieta, na zona norte do Rio, durante uma briga por conta de uma vaga de garagem.
O acusado é o próprio cunhado da vítima, o soldado do Corpo de Bombeiros, Glausson Ferreira Correia, de 24 anos. Segundo a DH, foi pedida à Justiça a prisão temporária do acusado.
Glausson Ferreira Correia (Foto: Reprodução Facebook)O crime aconteceu na rua Jornalista Mário Lisboa, após um bate-boca entre Cláudio e Glausson. O assassino estava armado e disparou três vezes contra a vítima, que chegou a ser encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na zona norte, mas não resistiu.
Segundo uma nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros, "a corporação acompanha as investigações feitas pela polícia e definirá as providências em relação ao caso em procedimento interno".
Já a Polícia Civil informou que a Divisão de Homicídios (DH/Capital) está investigando o caso. "Familiares e testemunhas estão sendo ouvidos. A perícia foi realizada no local e todos os procedimentos estão sendo adotados para apurar as circunstâncias do crime. As investigações estão em andamento".
*Com informações de Rafael Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário