quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fotos e vídeo: Acidente na BR-393 deixa militares da AMAN feridos

 
 Publicação: terça-feira, 10 de dezembro de 2013 (8:55)

Um acidente na manhã desta terça-feira, no Km 268 da BR-393 (Rodovia Lucio Meira), deixou feridos dois militares da Aman (Academia militar das Agulhas Negras), de Resende. 

O Corsa placa LCK-9064 (Valença), dirigido pelo segundo-tenente Romero Francisco Randon da Silva, de 46 anos, bateu na lateral do caminhão baú placa LQG-1679 (São João de Meriti), de uma transportadora, dirigido por José Almério Ferreira Andrade, de 62 anos.

Além do oficial, que sofreu escoriações nos braços e numa das pernas, ficou ferido o soldado Alex Gouveia de Assis, que completou 22 anos nesta segunda-feira. Ele integra a equipe de hipismo da Aman e foi socorrido por uma ambulância da concessionária que administra a rodovia, sendo levado ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Os militares são moradores de Valença.

Segundo o tenente, o soldado quebrou uma das pernas. “Só não morremos por que usávamos o cinto de segurança”, disse o militar. Segundo ele, a barra lateral impediu que o Corsa entrasse debaixo do caminhão. O tenente disse ainda que o caminhão estava parado no acostamento, sentido Barra do Piraí, quando atravessou repentinamente a pista. Romero tentou frear - há uma marca de pelo menos 20 metros deixada pelos pneus – mas não conseguiu evitar a colisão.

O acidente não chegou a provocar grande congestionamento, pois bloqueou apenas a faixa sentido Volta Redonda. O trânsito operou no sistema pare-siga até a retirada dos veículos. Daqui a pouco, um vídeo do acidente. 

  
  
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário