O empreendimento está orçado em R$ 26 milhões e ocupará parte de uma área pertencente à 10ª Região Militar FOTO: HELOSA ARAÚJO
Atualmente, a 10ª Região Militar comporta 95 casas destinadas a subtenentes e sargentos. Para o levantamento do condomínio, será necessária a demolição de 25 residências, entretanto serão construídos 80 apartamentos, divididos em duas torres de dez andares com quatro imóveis em cada um.
Apartamentos
"Cada apartamento vai ter 119 m², com três quartos e mais uma dependência", explicou a arquiteta do Serviço Regional de obras da 10ª Região Militar, Camila Bandeira Pinheiro Landim. Ela acrescentou também que os prédios foram projetados pensando nos visitantes que as famílias normalmente recebem.
Estava presente na solenidade, realizada na sede da 10ª Região Militar, o comandante do Exército Brasileiro, general de Exército Enzo Martins Peri. "Com essa construção vamos aumentar, de forma considerável, o apoio de moradia para os subtenentes e sargentos", informou.
O comandante da 10ª Região Militar, general Araújo Lima, lembrou que 220 famílias aguardam a construção desses imóveis. "Além do aluguel ser bem mais barato, as famílias aqui dentro possuem mais segura", ressaltou Araújo Lima.
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1348251
Nenhum comentário:
Postar um comentário