sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ATENÇÃO MOTORISTAS - Estacionamentos rotativos pagos são interditados em Juiz de Fora

A partir deste sábado (14) serão interditados estacionamentos rotativos pagos nas ruas Floriano Peixoto, Braz Bernardino e Santa Rita, no Centro. A medida será adotada durante a operação "Natal" devido ao tráfego intenso de pedestres e veículos na região central de Juiz de Fora. A interdição segue até a véspera de Natal, na segunda-feira (23).

Neste sábado, das 6h às 21h, serão interditadas as vagas de estacionamento rotativo nas ruas Santa Rita no cruzamento com a Rua Batista de Oliveira; na Rua Floriano Peixoto, entre a Rua Batista de Oliveira e Avenida Francisco Bernardino; e na Braz Bernardino.
Os estacionamentos nas mesmas vias também serão impedidos a partir das 6h do dia 19 até às 21h do dia 23. No dia 21, além da interdição de alguns estacionamentos do lado esquerdo da Rua Braz Bernardino, também será impedido o estacionamento em todo o lado direito da via.
Além disso, o Departamento de Transporte Público da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará, a partir deste sábado até segunda-feira, horários extras em mais de 30 linhas de ônibus da cidade. O G1 entrou em contato com a Settra para saber quais serão as linhas e os horários, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário