Os recursos para a construção serão viabilizados por meio de uma parceria com a Caixa Econômica Federal. Isso será possível devido à criação do Fundo Especial da Câmara (Funcam), aprovado recentemente com destinação específica para construção da nova sede. O Superintendente Regional da Caixa, Luiz Guilherme de Campos, informou que, tão logo seja erguida a estrutura do prédio, será celebrado contrato de aluguel de um espaço no térreo para instalação de uma agência bancária.
De forma imediata, a Caixa disponibilizará R$ 1,25 milhão para o empreendimento referente à prorrogação do contrato de serviços da folha de pagamento da Câmara de Juiz de Fora. Dessa forma, segundo João do Joaninho, a maior parte dos recursos a serem empregados na obra não sairá dos cofres públicos municipais.
A nova sede da Câmara de Juiz de Fora terá área de 5.961 metros quadrados, com capacidade para gabinetes, dez salas e auditório para 400 pessoas, além de amplo estacionamento. O projeto é do arquiteto Rogério Mascarenhas.
http://www.camarajf.mg.gov.br/noticias.php?cod=6855
Nenhum comentário:
Postar um comentário