RIO - Um helicóptero caiu no mar, na manhã desta quarta-feira, na Ilha de Guaíba, próximo às instalações da Vale do Rio Doce, a cerca de um quilômetro do continente, em Mangaratiba, na Costa Verde Fluminense.
Logo após o acidente, pescadores viram um corpo boiando próximo a aeronave modelo Robinson. O corpo já foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Angra dos Reis. Junto ao corpo foram encontrados documentos. Equipes da Capitania dos Portos também estão no local. Mergulhares ainda não chegaram na região. Há também quatro rebocadores da Vale do Rio Doce auxiliando no resgate.
— Assisti a queda, foi tudo muito rápido. Logo depois um corpo boiou. Não se sabe se existem outras vítimas no interior da aeronave — disse o marinheiro Carlos Henrique, o Queixada, que está perto do local do acidente acompanhando as operações de resgate.
A aeronave seguia com destino ao Condomínio Porto Belo, em Mangaratiba. Ainda não há informações sobre a procedência do helicóptero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário