Vários militares que recebem pelo Banco do Brasil tiveram indevidamente descontada em sua conta corrente a quantia de R$ 12,00 a favor de uma suposta associação cuja sigla seria ABAM.
Os descontos ocorreram após o pagamento do mês de setembro. Existem vários casos confirmados em Santa Maria e São Leopoldo. O banco informou que vai estornar os valores descontados e averiguar a situação.
Se algum leitor souber de ocorrência semelhante em outras guarnições, peço que informe na área de comentários.
Nota do editor:
Leitores do blog confirmam casos em Itajubá (MG), Lorena (SP), Alegrete e Cruz Alta (RS) e São Luis (MA).
Aconteceu comigo também aqui em Minas Gerais, espero que estornem. Não autorizei nem solicitei nada. Banco do Brasil.
Aqui em alegrete tive companheiros que tiveram o desconto tambem.
sou militar e sirvo da cidade de cruz alta e tive esse mês descontado 12 reais,apareçe debito autorizado mais nunca autorizei ninguém a descontar. só não fui reclamar pq o banco esta de greve.muito obrigado montedo pela informaçao
Sou Sgt e sirvo no 5º Batalhão de Infantaria Leve, na cidade de Lorena-SP, eu tb tive esse valor descontado em meu contra-cheque.
Sirvo na guarnição de São Luis (MA) e tive esse desconto da ABAM debitado em minha conta também. Fiz contato com o gerente de minha conta e 24 horas depois recebi e-mail dizendo que a quantia havia sido estornada pra minha conta e o desconto estava cancelado. Segundo o Gerente esse desconto em favor da ABAM é oriundo da Agência Barão de Muá (RJ. Olho vivo....
Em Itajubá-MG, na minha cc tb teve desconto e logo depois estornaram
Em cascavel pr 15 blog tb tive o desconto. Sem estorno ainda
ResponderExcluirAqui em Sapucaia do Sul-RS, tambem vários militares tiveram 12,00 reais descontados em conta corrente pelo Banco do Brasil.
ResponderExcluir