26 de Setembro de 2013 - 11:38
Por Tribuna
Uma lan house na divisa dos bairros Furtado de Menezes e Olavo Costa, Zona Sudeste, foi alvo de operação da Delegacia Antidrogas no final da tarde de quarta-feira (25). De acordo com o inspetor Rogério Marinho, o estabelecimento, situado na Rua General Benjamin da Fonseca, funcionava como fachada para o tráfico de drogas. Um homem de 33 anos acabou preso depois de a Polícia Civil encontrar no local um tablete de 400g de maconha, uma porção de 25g da mesma substância, além de vasto material para preparo e consumo do entorpecente. Ainda foram apreendidos balança de precisão, R$ 28 e um Volkswagen Golf, que supostamente teria sido adquirido com dinheiro do tráfico.
As investigações apontaram que o suspeito vendia porções de 25g a usuários. Segundo a polícia, a maconha era pesada na frente dos consumidores. Ao prestar declarações na sede da delegacia, no Bairro de Lourdes, o suspeito teria admitido que comercializava o material ilícito há dois anos na lan house. "Chegava a ser absurdo, porque o local funcionava em expediente normal, durante o dia, e vendia o kit completo para o usuário. O suspeito confirmou que pegava 1kg de cada vez da droga", disse o inspetor, acrescentando que o fornecedor não foi identificado.
Em dois anos, esse é o nono estabelecimento comercial desmontado pela mesma equipe de policiais pela venda de entorpecentes. O preso foi encaminhado ao Ceresp, onde ficou à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário