quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CESAMA DESCOBRE "GATO" NA RODOVIÁRIA DE JUIZ DE FORA

22 de Agosto de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Atendendo denúncia anônima, a Cesama identificou uma ligação clandestina no Terminal Rodoviário Miguel Mansur. A irregularidade, constatada na manhã desta quarta-feira (21) pela equipe de vistoria, permitia que parte da água utilizada não fosse hidrometrada. Ainda não há estimativa do período de uso e do montante sonegado.
A companhia, por meio de sua assessoria, afirma que serão apuradas as responsabilidades, para que sejam aplicadas sanções, especialmente multa. Segundo a Cesama, a partir das próximas leituras será possível dimensionar o volume de água consumido sem o devido pagamento. A Cesama também formalizou Boletim de Ocorrência sobre o caso.
O gerente da Sinart, Artur Bitencourt, afirma que não tinha conhecimento da situação. Segundo ele, ligações de água existem no local há 25 anos. O gerente aprovou a vistoria da Cesama e destacou a importância de regularizar a situação.
Há cerca de dois meses, a Cesama deu início a uma campanha de denúncia de ligações clandestinas em Juiz de Fora. Conforme a assessoria, já foram recebidas 45 comunicações a este respeito. Em 14 a irregularidade foi comprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário