Dois radialistas que transmitiram a partida entre Atlético e Olimpia, pela final da Libertadores, morreram na manhã desta quinta-feira (25).
Os radialistas Fernando Brettas e Maurício Leandro foram vítimas de um acidente na BR-040, em Felixlândia, região central do Estado. Eles retornavam para Brasília.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que por volta das 5h10 o carro em que eles estavam saiu da pista, próximo ao quilômetro 368, e bateu em uma árvore.
Em nota, a Mega FM, rádio da capital federal em que eles trabalhavam, lamentou o acidente fatal.
“Hoje é um dia em que a Mega, infelizmente, não vai cumprir o seu papel de alegrar os ouvintes, afinal todos os profissionais estão sentidos com a perda”. Maurício Leandro era narrador da rádio. Já Fernando Brettas trabalhava como comentarista. Os dois eram do programa “Bem Bolado”.
A Associação Brasiliense dos Cronistas Desportivos (ABCD) também lamentou a morte dos radialistas por meio de uma nota. Confira a íntegra.
"A Direção de Comunicação da ABCD informa, com pesar, a morte do locutor esportivo Maurício Leandro e do comentarista Fernando Brettas, ambos da Rádio Mega FM 90,9.
Os dois sofreram um acidente na BR-040, próximo à Felixlândia/MG, por volta das 5h15, após retornar de Belo Horizonte/MG, onde transmitiram a decisão da Libertadores da América, entre Atlético/MG x Olímpia.
A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal no início da manhã desta quarta-feira.
Em nota, a Rádio Mega FM lamenta muito o acidente. Que a alegria, competência, visão e amor pelo futebol ficarão sempre marcados na rádio. Hoje é um dia em que a Mega, infelizmente, não vai cumprir o seu papel de alegrar os ouvintes, afinal todos os profissionais estão sentidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário