sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Veículos abandonados começam a ser retirados das ruas


22 de Fevereiro de 2013 - 18:53


Por Tribuna

A Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) iniciou nesta sexta-feira (22) a retirada de veículos, carrocerias e carroças abandonados nas ruas da cidade. Conforme previsto no primeiro edital publicado pela PJF, os proprietários foram notificados e tiveram prazo de 24 horas para tomar providências a respeito do destino dos veículos. 
Segundo a assessoria da pasta, na primeira etapa do processo foram guinchados uma Kombi no Bairro São Judas Tadeu e um Opala no Milho Branco, ambos na Zona Norte. Os veículos foram levados para um depósito da Prefeitura. Segundo a SAU, eles não apresentavam identificação, e os técnicos não souberam informar há quanto tempo estavam no local. 
O edital ainda prevê a retirada de outros dez carros dos bairros Jóquei Clube II, Barbosa Lage, Industrial, Jardim Natal, São Bernardo, Milho Branco e São Judas. Outros editais devem ser liberados nos próximos dias. A remoção faz parte da força-tarefa de combate ao mosquito da dengue, já que veículos abandonados são propícios para a reprodução do Aedes aegypti.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/veiculos-abandonados-comecam-a-ser-retirados-das-ruas-1.1235292

Nenhum comentário:

Postar um comentário